← Publicidade e tráfego

Vendo publicidade no tecnologia.com.pt

Lida 3334 vezes

Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Estou a vender publicidade no site tecnologia.com.pt:

Banner 125x125 na coluna do meio em todas as páginas do site = 15€/mês

Mais informações pelo email geral(arroba)tecnologia.com.pt ou se preferirem utilizem o formulário de contacto no site http://www.tecnologia.com.pt/contacto/.

Cumpts e bons negócios

PS: Não enviem PMs pois não consigo responder.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estatísticas?

consegues responder as pm, ou seja enviar pm, quando tiveres 10mensagens aqui no forum, faltam-te duas
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Autoriza a minha conta sylvester.faro@gmail.com a consultar os realtórios no analytics...

Faço este pedido, pq a malta aqui tem tendência de mostrar apenas uma parte dos resultados (visitas e users) mas há mais variáveis a ter em conta...

Depois de consultados, eu digo-te para a retirares...
Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

estatísticas?

consegues responder as pm, ou seja enviar pm, quando tiveres 10mensagens aqui no forum, faltam-te duas

Pois, eu sei :) obrigado.

Em relação às estatísticas, posso enviar-te mais informações. Envia-me uma PM ou um email com o teu contacto de email.


Autoriza a minha conta sylvester.faro@gmail.com a consultar os realtórios no analytics...

Faço este pedido, pq a malta aqui tem tendência de mostrar apenas uma parte dos resultados (visitas e users) mas há mais variáveis a ter em conta...

Depois de consultados, eu digo-te para a retirares...

Caro apaulo, só ontem configurei o analytics neste site, pelo que ainda não existem estatísticas apresentáveis.

As estatísticas que tenho são com base na informação do cPanel. Tenho consciência que não são as mais credíveis mas é o que tenho de momento.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Irei então aguardar...

Como compreendes, investir em publicidade apenas vale a pena se o retorno for superior ao investimento...

Em alternativa poderás sempre inscrever-te no programa de afiliados, se acreditares que o teu site vale mais de 200 registos válidos (para o PayOut).
Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Claro, respeito a tua opinião.

Agradeço mas apenas estou interessado na venda de publicidade directa.

Fico então a aguardar o contacto dos interessados via email ou PM (agora sim, já posso responder).
Offline

GAPG 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Alguns espaços já reservados...

Aceito também noutros formatos publicitários sem ser o 125x125 e também troca de links (sites com mais de 500 visitas únicas diárias).

Cumprimentos.