← CMS - Gestores de Conteúdos

Mybb Modo manutenção

Lida 3353 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Alguém me pode ensinar ou dizer se é possível colocar um fórum em Mybb em modo manutenção?

Cumprimentos,
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

http://lmgtfy.com/?q=set+mybb+offline

Se tivesse encontrado no google não tinha perguntado aqui...
Offline

shelton 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Tens de ir ao Painel de Adminstração -> Configuração -> Board Online/Offline (é logo 1ª opção).

Depois ao pores offline ele vai te dar a possibilidade de pores uma mensagem com a razão de estar offline.

Qualquer outra dúvida que tenhas é só perguntares, já trabalho com o mybb à algum tempo.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens de ir ao Painel de Adminstração -> Configuração -> Board Online/Offline (é logo 1ª opção).

Depois ao pores offline ele vai te dar a possibilidade de pores uma mensagem com a razão de estar offline.

Qualquer outra dúvida que tenhas é só perguntares, já trabalho com o mybb à algum tempo.

Obrigado shelton! Eu pelo contrário, nunca tinha usado mybb  :-P
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tivesse encontrado no google não tinha perguntado aqui...

A resposta está no PRIMEIRO link dessa pesquisa... Basta procurar. E olha que eu nem conheço o Mybb e encontrei rapidamente. ;)