← Negócios Online

Duvida relativamente a negocios Online

Lida 2623 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Estou com uma duvida, pretendo seguir com um projecto mais ou menos pela altura do verão, pois ainda estou na construção da pagina Web. Precisava era de tirar umas duvidas.

O projecto consiste em pessoas se registarem num determinado site, pagando uma determinada quantia, e usufruir de serviços disponibilizados pelo site.

A questao que estou em duvida é como proceder legalmente com isto dos pagamentos, pois certamente terei que passar factura/recibo para a pessoa meter no IRS.

Abraços
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Os pagamento são por paypal?
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda nao está decidido, poderá ser por paypall e transferencia bancaria.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não tenho a certeza, mas penso que não é obrigatório. O que podes fazer é que o site envie automaticamente um relatório para o e-mail dos clientes após o pagamento ;)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigatório é concerteza.
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

certamente obrigatorio é concerteza, o problema é como proceder legalmente? Será preciso formar empresa? visto apenas estar apenas a criar um site onde as pessoas fazem os pagamentos por mim, que depois vou fazer os pagamentos as pessoas que fazem o serviço.

Como proceder com isso, para passar factura para irs?