← Eventos

eShow Lisboa 2012

Lida 42364 vezes

Eventos linkados

  • eShow Lisboa: 09/Out/2012 - 10/Out/2012
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ecomarketing Show mudou de nome para eShow 2012 que se realizará nos dias 9 e 10 de Outubro no sitio do costume :)

Citar
Chega a Lisboa o eShow, o evento internacional sobre negócios na Internet. Com sede em São Paulo, Madrid, Lisboa, Istambul e Barcelona, aterra na capital portuguesa a melhor feira profissional de e-commerce, marketing online, hosting&cloud e social media de Portugal. Nos dias 9 e 10 de Outubro o Centro de Congressos de Lisboairá voltar a ser o epicentro internacional dos negócios online.


70 Expositores
6.000 visitantes profesionales
Mais de 80 conferências
2 Auditórios
Salas de Workshops / Master Class

http://www.the-eshow.com/

Fonte: http://www.tolnetwork.com/2012/eshow-2012/
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conforme sugeri no Facebook, vamos lá organizar um mini meeting +t :D


Jantar ou almoço, quem alinha?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu alinhava num jantar.

-Gonzalez
-
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Jantar.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

8  e 9 = segunda e terça? o cidadão comum trabalha a essas horas... GL

Esqueci-me que agora existe uma grande taxa de desempregados, talvez estejam a pensar neles ao fazer nesses dias :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

8  e 9 = segunda e terça? o cidadão comum trabalha a essas horas... GL

Esqueci-me que agora existe uma grande taxa de desempregados, talvez estejam a pensar neles ao fazer nesses dias :P

É 9 e 10 de Outubro.
Esse comentário não faz sentido, até porque no ano passado não impediu de encher de profissionais e de pessoas à procura de uma boa oportunidade de negócio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sexta e Sabado
Eu vou em almoço
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sexta e Sabado
Eu vou em almoço

Estas a ver mal o calendario eheh
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais um, jantar a seguir à conf...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já adquiri o meu ticket, por mim tanto faz almoço ou jantar.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu almoço e janto. Já me registei mas isto vai-me lixar mais 2 dias de ferias...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok realmente vi mesmo mal o calendário.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Mais um para comer :cool:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conforme as aulas que tiver, mais um também!  :cool:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais um, jantar a seguir à conf...

Outro aqui.