← Apresentações

Apresentação

Lida 1463 vezes

Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá (como dizem no Brasil) ou boas em portugal,Meu nome é Anderson,conheço o +trafego a um tempo mas agora decidi fazer parte,Tenho algumas paginas no facebook e podemos fazer alguns negocios.

Penso em criar um blog ou algum lugar onde mais tarde possa me expressar melhor que no facebook e também faço algumas edições de imagens
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado,
Quanto a origem do nick ,este é um nick que uso em jogos onlines,acho que tem haver com o disco British Stell do Judas priest,ou alguma outra banda de Metal,ou ainda é provavel que seja devido ao Need for speed-most wanted...nao sei,só sei que surgiu do nada euso até hoje
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem vindo  :)