← WordPress

Blogger para wordpress

Lida 1769 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Viva,

Tenho um blog no blogspot em que está a correr tudo bem, coloquei-o no google webmasters ja tem sitemap,robots etc... e já se encontra nas pesquisas.

Agora acho que está na altura de mudar para um host, meter bom domínio onde já comprei e coloca-lo em wordpress.

A minha duvida era como fazer esta mudança sem perder tudo como está no blogger ou seja em termos do conteúdo duplicado, integração nas pesquisas, trafego, visitas etc...

O que fazer no google webmasters, toda a ajuda é bem vinda :D

Cumprimentos,
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pesquisa no google por blogger to wordpress e vais encontrar alguns tutoriais completos de como deves proceder. Acho no entanto que devias ter feito isto antes de teres criado o blog no blogger mas mais vale tarde do que nunca.
Depois de montares o wordpress no teu novo host, vais encontrar um blogger importer no menu tools, depois é cederes acesso ao teu blog blogger e importares aquilo que te interessa, vai experimentando e faz alguma pesquisa.

Boa sorte
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

ok obrigado