← User Feedback

[info] Vigaristas radiomaisamizade.com

Lida 4081 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podes ter um problema e provavelmente que o host ou o dono do host seja conhecido dele, ou que esteja na equipa digo isto por o site indicar vila praia de ancora. Mas faz nos dois

Não é apenas uma revenda da ptisp.pt?
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não é apenas uma revenda da ptisp.pt?

Pode ser mas pode ter sido dado por alguem conheçido espaço para a radio visto http://ancornet.com/ ser de Ancora e o mais amizade também
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim a "empresa mãe" é a ptisp.

de qualquer das formas eu já fiz a minha obrigação que era denunciar..
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pode ser mas pode ter sido dado por alguem conheçido espaço para a radio visto http://ancornet.com/ ser de Ancora e o mais amizade também

Sim mas sendo uma revenda serem conhecidos ou não não interessa, tratando com a ptisp eles fazem o resto...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim mas sendo uma revenda serem conhecidos ou não não interessa, tratando com a ptisp eles fazem o resto...
ha ok Ja percebi não fazia essa ideia mas tem logica.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pode ser mas pode ter sido dado por alguem conheçido espaço para a radio visto http://ancornet.com/ ser de Ancora e o mais amizade também

Dá para ir por muito lado...

Alojamento: ancornet.com
Colocation: PTISP
DC: NFSI

E olha que os últimos não brincam... :) (sem demérito para a PTISP)

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Moral da historia: Nunca trabalhar sem adjudicação :)

Nem mais, é fundamental acordar um valor a pagamento na adjudicação. Por ex. 25 ou 30%.
Se o cliente for sério, não é por isso que vai deixar de encomendar o serviço.
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, Realmente...

Não gostei nada de ver o comentário do betanalista em relação ao logo que fiz para o rádiomaisamizade, mas ok é a sua opinião e eu só tenho de aceitar.
Porem o Logo foi feito a pedido do próprio Fábio Brás, não sendo o actual logo a minha primeira proposta para logo do rádiomaisamizade, pois ele pediu algo com efeitos com muitos efeitos... Ok que não é um bom logo não é, porem é uma imagem bonita com um efeito bonito no texto, que não serve como logo ok, mas o fábio, o cliente PEDIU.
Pediu me não só um logo, como um cartão de visitas.

Eu fiquei com o email do Fábio e ele realmente volta e meia pede me para fazer isto e aquilo, tipo arranjar um background e tal para o site, e sim é verdade o que o betanalista disse em relação ao ele querer fazer mudanças no site bastantes vezes em pouco tempo .

Mas é aqui que acaba o meu envolvimento com o Fábio e com o RádioMaisAmizade, não quero que pensem que também pactuei com o que se passou com o betanalista

Vejo então aqui o meu nome, num assunto bastante negativo o que estraga a minha imagem perante os restantes membros do +t, mas...