← Hosting

Hosting Projects

Lida 8691 vezes

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site está bem interessante, mas demasiado lento. :-#
Offline

Hostingprojects 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

O site de facto não é dos mais rápidos porque para encher o olho recorre-se ao uso de imagens e acaba por pesar mais, seja como for temos tido, à semelhança de outros operadores com servidores fora de Portugal, relatos de dificuldades de acesso aos nossos servidores por parte de clientes com ligações Netcabo, pois devido à desagregação da Netcabo da PT estão a reestruturar toda a sua infra-estrutura de rede, primeiro foi a ligação ao Gigapix, agora deixaram de usar a rede da Marconi. Pelo que sabemos por contactos próximos com a área de sistemas da Netcabo, os problemas têm vindo a ser resolvidos à medida que vão consolidando a sua rede e dependendo menos de Peering de terceiros.
Em resumo se a tua ligação for Netcabo, poderá ser um motivo, em todo o caso o site como dissemos não é dos mais rápidos, mas dentro em breve iremos fazer optimizações baseadas num estudo encomendado a uma empresa especializada nestas questões, a Miratech, empresa francesa, já agora recomendamos a todos os webdesigners, o estudo deles é muito interessante, http://www.miratech.fr, já trabalhámos com eles em alguns projects grandes para clientes e os resultados são fantasticos.
Offline

jorgeme 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Nineth year Anniversary

Falei sobre a OVH mas é para estares de bico fechado senão quando eles vierem para Portugal vai ser uma epidemia de servidores deles :)

Ainda vai demorar pelo menos 1 ano a que isso aconteça, mas vai ser como a Arsys quando veio para cá telefonas para eles e atendiam-te um espanhol  #-o.

Seja como for vão ter sempre uma desvantagem e que pode ser usada contra eles, o suporte ao cliente, a treta, ou por outra, inexistência de política de revenda e para alguns mercados como o de jogos, nunca terão os servidores em Portugal, como não têm nos países onde estão.

Claro que também irão rebentar com o alojamento Partilhado, logo para inicio de conversa oferecem 2 anos de alojamento gratuito como fizeram no lançamento em Espanha, depois compram 4 páginas em todas as revistas da especialidade, gastam dinheiro doido em AdWords e pronto.

Empresas como a sua cuja a oferta de entrada é o que é não têm hipótese, nesse ramo a Hosting Projects e outras já me parecem estar a antever essas questões com oferta de serviços, como o suporte a servidores mesmo que não sejam deles!

Até empresas como a AMEN vão passar um mau bocado, a solução é diversificar com serviços.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Relembrando as regras do fórum

Citar
1 - Apenas é permitida uma conta a cada utilizador, activa ou inactiva, independentemente do numero de empresas ou projectos que represente. No caso de ignorar esta importante restrição, todas as contas que tem serão suspensas.

Aguardo contacto!
...


Tópico bloqueado, continuo a aguardar contacto!