← SEO

Listagem de diretorios para publicação de artigos e ganhar links

Lida 3557 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para ganhar posições no Google são necessários links, links e mais links.

Como não encontrei nenhum tópico sobre diretórios para publicação de artigos aqui fica a minha contribuição:

www.knol.google.com (*)

www.webartigos.com

www.artigos.com

www.artigonal.com

 www.tema-livre.com (*)

www.abcartigos.com

www.artigopt.com

www.soartigos.com

www.artigosonline.com.br

www.osabetudo.com (*)

www.dizae.com.br (*)

www.bonsartigos.com

 www.artigos.etc.br

www.zartigos.com

www.pt.shvoong.com


(*) Estes partilham as impressões adsense com os autores.
Ou seja, além de todas as vantagens do article marketing, nestes ainda podemos ganhar uns trocos com adsense.

Fico à espera de vossa contribuição para aumentar esta lista de diretórios em português.



Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.maisbarulho.com (ainda em fase beta, mas já a aceitar artigos)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

+ um na minha assinatura.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Suponham que no meu site, eu publico um novo artigo, e submeto-o a um directório de noticias. Posso fazer o mesmo com outros directórios, mesmo artigo, mesmo texto?

É "correcto", no sentido em que me vai ajudar a subir no posicionamento na google?

Cumprimentos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Suponham que no meu site, eu publico um novo artigo, e submeto-o a um directório de noticias. Posso fazer o mesmo com outros directórios, mesmo artigo, mesmo texto?

É "correcto", no sentido em que me vai ajudar a subir no posicionamento na google?

Cumprimentos

não, deves submeter diferentes textos
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não, deves submeter diferentes textos

Além disso, muitos dos diretórios de artigos não aceitam artigos duplicados.