← Desenvolvimento Web

Programador para componente joomla

Lida 3487 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



http://i93.photobucket.com/albums/l68/Tjda/forum%20icons/review-biovolts.jpg

Exemplo de layout, mas com outra organização
http://www.ptgamers.com/images/ptgamers/tabs/ficha/pontuacao.gif

Em pratica: http://www.ptgamers.com/analyses/show/423041/2



Alguém sabe fazer tal coisa ? por quanto fica um coisa destas ? se já houver há venda digam onde  :teatral:


Edit: Enganei-me na secção, desculpem

alguém que mude
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nao percebi para k serve o componente...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É para fazer reviews?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

já viste o exemplo na ptgamers ?

Sim o componente será para pontuar a review
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

n faz o que quero, o user para avaliar tem de comentar eu queria apenas o voto e o design não é o mais apropriado  [-X
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tudo isso pode ser costumizado! É para isso que serve o open source...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pois, mas comprar um componente que não me contenta por 99$ e ainda ter de pagar mais para o alterarem, mais vale pagar tudo numa só vez, acho eu ... é que depois tenho de arranjar alguém para o fazer e posso não encontrar
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já experimentaste o Sobi2 e o seu plugin Review & Rating??
No geral faz isso com muita facilidade, só a escala de pontuação (para os utilizadores, para o editor é muito fácil colocar o que apetecer) é que vem por defeito em 0-5 estrelas...

Qual a versão do Joomla que usas?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

joomla 1.5 --- ainda não tinha experimentado esse, vou ver ..