← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 182476 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O meu não era o projeto, o meu era a pagina de fãs com 10k que n valia nada, o projeto levou com quase 10mil euros em cima depois... Comunidade, marketplace, loja, produtos de marca propria, muitos contratos e parcerias, iria gerar muito mais ou muito menos noutras mãos. Neste caso é um negocio estabelecido
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Verdade... Mas também já houveram negócios aqui listados por preços muito baixos que ninguém comprou e hoje valem +100x o valor :)
Se não estou em erro e se a memoria não e falha um dos teus projetos é um desses caso.
Resumindo é uma "caça" que requer paciência e trabalho de "investigação" lol
Não é bem uma caça, mas sim uma colheita... Até podes pegar num site que não tenha lucros e com um pouco de trabalho/investimento fazer o site ter sucesso, depende do ponto de vista e da forma como se fazem as coisas.
O negocio dele ja foi listado por varias vezes aqui, a questão é, quantos negocios no mais trafego ja foram vendidos por valores que realmente compensem... Poucos, muito poucos... Talvez 5 em cada 100, talvez nem tanto.. acho compreensível :)
Apesar de eu fazer parte daqui, a verdade é que dificilmente rolam negocios de certos valores...
Eu já comprei sites em marketplaces internacionais e já comprei aqui no +trafego também. O que noto é que quem vende em sites como o flippa se preocupa mais na "elaboração" do anúncio. Aqui no +trafego a maioria das vezes espeta-se com o anúncio sem grandes detalhes e é o comprador que tem que contactar para perguntar, mas muitas vezes nem se dá ao trabalho disso. Além disso já vi aqui sites a serem listados com valores irreais, bastante acima daquilo que aparenta ser o valor justo. acabando por não ser vendidos.
Outra coisa que tenho a apontar é a desordem do marketplace, há imensos anúncios listados de sites e fanpages que já foram vendidos e torna-se confuso para quem compra. Deviam ser apagados os anúncios do que já foi vendido ou pelo menos ter no titulo a indicação "[Vendido]" para não fazer perder tempo quem está para comprar.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boa tarde,
Apesar de não dever satisfações a ninguém, informo que o negócio no Flippa está a ser gerido totalmente pelos brookers, pelo que da minha parte não há investimento.

Quem quiser negociar em Portugal envie mensagem privada. A empresa está devidamente identificada, quem quiser tira um relatório de contas e faz a sua análise.

Já vi muitos comentários absurdos, quem quiser mais informações agendamos reunião presencial.

não façam suposições fica mal :)

Um abraço.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,
Apesar de não dever satisfações a ninguém, informo que o negócio no Flippa está a ser gerido totalmente pelos brookers, pelo que da minha parte não há investimento.

Quem quiser negociar em Portugal envie mensagem privada. A empresa está devidamente identificada, quem quiser tira um relatório de contas e faz a sua análise.

Já vi muitos comentários absurdos, quem quiser mais informações agendamos reunião presencial.

não façam suposições fica mal :)

Um abraço.

Ninguem falou mal (ou bem) do teu projeto. Apenas se comentou o facto de não o teres listado no forum, mais nada...
Boa sorte aí com a venda.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde,
Apesar de não dever satisfações a ninguém, informo que o negócio no Flippa está a ser gerido totalmente pelos brookers, pelo que da minha parte não há investimento.

Quem quiser negociar em Portugal envie mensagem privada. A empresa está devidamente identificada, quem quiser tira um relatório de contas e faz a sua análise.

Já vi muitos comentários absurdos, quem quiser mais informações agendamos reunião presencial.

não façam suposições fica mal :)

Um abraço.
Qual é o comentário absurdo que viste aqui?
Apenas vi as pessoas a comentar o negócio, não vejo onde está o absurdo disso.
Como opinião pessoal (saliento que é opinião pessoal) considero que num leilão num mercado internacional não vai obter licitações que atinjam o valor real do site tendo em conta as stats apresentadas, mas não critico as opções que cada um toma, são apenas opiniões em off-topic
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

kurtmix considero-te uma pessoa minimamente razoável e portanto explico-te alguns pontos de vista.
1.) 10.000€ já teve ofertas, podes ver nas licitações anteriores e por mensagem privada já teve ofertas de 20k e 25k e não foi aceite. O motivo acredito que o saibas, é básico.
2.) ninguém pode atribuir valor apenas por faturação, margens etc.
3.) é um projeto com marca registada e com alguma referência, assim como posicionado em keys de referência, exemplo na keyword PERFUMES;
4.) para os principais players no mercado, a aquisição pode ser um fator importante para aumentarem ainda mais a sua carteira de clientes entre outros fatores que não vou aqui mencionar, mas que chegas lá facilmente;
5.) o projeto anda desde o inicio do ano com 0€ (zero) em publicidade, toda a venda é orgânica ou da sua base de clientes, que diga-se é regular e fiel;
entre inúmeros pontos que poderia referir mas prefiro sim referir a quem realmente tem interesse.

como digo, quando se fala já é bom :) é um negócio como outro qualquer, uns gostam, outros não. Ainda em relação ao tópico, garantidamente ter idioma EN e ES seria uma grande mais valia, quiça senão houver venda, aposte nisso, é certo que vai ser mais valorizado.

Boa noite.
O absurdo está em vários pontos, e por absurdo não é para ofender atenção, no momento em que a Flippa assume o negócio, "investe" por sua conta e risco em divulgações etc. para mim é ótimo, dá visibilidade ao projeto e o meu core business é distribuição.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

kurtmix considero-te uma pessoa minimamente razoável e portanto explico-te alguns pontos de vista.
1.) 10.000€ já teve ofertas, podes ver nas licitações anteriores e por mensagem privada já teve ofertas de 20k e 25k e não foi aceite. O motivo acredito que o saibas, é básico.
2.) ninguém pode atribuir valor apenas por faturação, margens etc.
3.) é um projeto com marca registada e com alguma referência, assim como posicionado em keys de referência, exemplo na keyword PERFUMES;
4.) para os principais players no mercado, a aquisição pode ser um fator importante para aumentarem ainda mais a sua carteira de clientes entre outros fatores que não vou aqui mencionar, mas que chegas lá facilmente;
5.) o projeto anda desde o inicio do ano com 0€ (zero) em publicidade, toda a venda é orgânica ou da sua base de clientes, que diga-se é regular e fiel;
entre inúmeros pontos que poderia referir mas prefiro sim referir a quem realmente tem interesse.

como digo, quando se fala já é bom :) é um negócio como outro qualquer, uns gostam, outros não. Ainda em relação ao tópico, garantidamente ter idioma EN e ES seria uma grande mais valia, quiça senão houver venda, aposte nisso, é certo que vai ser mais valorizado.

Boa noite.
O absurdo está em vários pontos, e por absurdo não é para ofender atenção, no momento em que a Flippa assume o negócio, "investe" por sua conta e risco em divulgações etc. para mim é ótimo, dá visibilidade ao projeto e o meu core business é distribuição.
Eu não sei porque me dizes isso a mim, quando eu percebo perfeitamente isso, mas há um ponto de vista que estás errado que é o da orgânica do site. Eu prometo-te que juntamente com um grupo de pessoas que conheço, consigo criar um site similar e colocar à frente do teu nas pesquisas orgânicas em meia dúzia de meses. O que quero dizer com isto é que vale mais a carteira de clientes e a qualificação do volume de vendas do que aquilo que apontas como mais valia das keywords. Ao contrário de ti o meu core business não é distribuição ou vendas, pelo que tenho um ponto de vista diferente do teu.
O que eu disse anteriormente é que duvido que o site atinja os valores que aparentemente vale, certamente não entendeste o que eu estava a dizer, mas vais perceber isso ao finalizar o leilão, posso estar enganado mas é a minha opinião.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu entendi e aceito o teu feedback e certamente tens razão, não irá atingir os valores que vale.
Quanto afirmares que em meia dúzia de meses crias algo semelhante e colocas à frente do meu, que podes ver nem aposto em conteúdo, está digamos com algum conteúdo fraquinho, isso não só dúvido como tenho certeza que não o fazes. Mas lanço-te um desafio e pago-te, dou-te a meia dúzia de meses(6), posiciona-o na keyword de exemplo que dei, se o fizeres recebes 2.500€ e compro-te o site. Atenção é posicionar um site não usar negative SEO pois isso já seria batotice :)

E fica aqui publicamente, pois quem me conhece sabe que não falho aos meus compromissos. Agora deixemos as teorias e deixemo-nos de divagar, kurtmix, se aceitares o desafio, dia 7 de Abril de 2017, podes contactar-me, pago-te um Sushi e levo-te um envelope com o valor indicado.

Um abraço :)
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu entendi e aceito o teu feedback e certamente tens razão, não irá atingir os valores que vale.
Quanto afirmares que em meia dúzia de meses crias algo semelhante e colocas à frente do meu, que podes ver nem aposto em conteúdo, está digamos com algum conteúdo fraquinho, isso não só dúvido como tenho certeza que não o fazes. Mas lanço-te um desafio e pago-te, dou-te a meia dúzia de meses, posiciona-o na keyword de exemplo que dei, se o fizeres recebes 2.500€. Atenção é posicionar um site não usar negative SEO pois isso já seria batotice :)

E fica aqui publicamente, pois quem me conhece sabe que não falho aos meus compromissos. Agora deixemos as teorias e deixemo-nos de divagar, kurtmix, se aceitares o desafio, dia 7 de Abril de 2017, podes contactar-me, pago-te um Sushi e levo-te um envelope com o valor indicado.

Um abraço :)
Opá!! ate eu fiquei com bichinho lol
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Opá!! ate eu fiquei com bichinho lol

Não é impossível, como te disse eu nem conteúdo bom tenho, agora o errado está na meia dúzia de meses :) há lá bons cães grandes nessa main key e que investem muito. :) como digo avancem, eu invisto :)

Falando de assunto sérios, sim concordo com o Kurtmix no ponto que ele refere. Vamos a ver :) vender ou não é indiferente
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu entendi e aceito o teu feedback e certamente tens razão, não irá atingir os valores que vale.
Quanto afirmares que em meia dúzia de meses crias algo semelhante e colocas à frente do meu, que podes ver nem aposto em conteúdo, está digamos com algum conteúdo fraquinho, isso não só dúvido como tenho certeza que não o fazes. Mas lanço-te um desafio e pago-te, dou-te a meia dúzia de meses, posiciona-o na keyword de exemplo que dei, se o fizeres recebes 2.500€. Atenção é posicionar um site não usar negative SEO pois isso já seria batotice :)

E fica aqui publicamente, pois quem me conhece sabe que não falho aos meus compromissos. Agora deixemos as teorias e deixemo-nos de divagar, kurtmix, se aceitares o desafio, dia 7 de Abril de 2017, podes contactar-me, pago-te um Sushi e levo-te um envelope com o valor indicado.

Um abraço :)
Eu entendi e aceito o teu feedback e certamente tens razão, não irá atingir os valores que vale.
Quanto afirmares que em meia dúzia de meses crias algo semelhante e colocas à frente do meu, que podes ver nem aposto em conteúdo, está digamos com algum conteúdo fraquinho, isso não só dúvido como tenho certeza que não o fazes. Mas lanço-te um desafio e pago-te, dou-te a meia dúzia de meses(6), posiciona-o na keyword de exemplo que dei, se o fizeres recebes 2.500€ e compro-te o site. Atenção é posicionar um site não usar negative SEO pois isso já seria batotice :)

E fica aqui publicamente, pois quem me conhece sabe que não falho aos meus compromissos. Agora deixemos as teorias e deixemo-nos de divagar, kurtmix, se aceitares o desafio, dia 7 de Abril de 2017, podes contactar-me, pago-te um Sushi e levo-te um envelope com o valor indicado.

Um abraço :)
Estamos a falar em posicionar um site à frente do teu para a keyword "perfumes" no google Portugal certo? Pagas-me 2500€ se a minha equipa alcançar isso? Por acaso não tenho estado focado no mercado PT mas acho que vou aceitar o desafio :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Correto. Siga :) se está em 2º o desafio é colocares em 1º ou mesmo 2º. posição. Negative SEO não contará obviamente.
Faz e tens muito trabalho rentável assegurado.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não é nada comigo mas por curiosidade, tem de ser loja ou pode ser site(blog)?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Agora gostei :) Bora prá frente eheh
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não é nada comigo mas por curiosidade, tem de ser loja ou pode ser site(blog)?

um "site similar" :)