← Afiliados

CPALead - Ganha dinheiro por cada acção

Lida 3463 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para quem não conhece, a CPALead paga (como o nome indica) por acção e funciona da seguinte maneira: ao abrir uma das páginas dentro do nosso site, a página fica "bloqueada", ficando apenas disponível uma caixinha com 3/4 ofertas. O utilizador completa então uma dessas ofertas, nós recebemos dinheiro e a página fica então desbloqueada.

A CPALead também dispõe de campanhas que podemos promover directamente pelo seu link.

Claro, não é uma das maneiras mais éticas de ganhar dinheiro na internet, mas é bastante rentável, e se estiverem mesmo preocupados com os utilizadores, a CPALead permite que se coloque um botão para fechar directamente a caixa e ficar com a página desbloqueada sem completar uma das ofertas.

Uma das vantagens da CPALead, além de ser rentável, é que dispõe de diversos métodos de pagamento. Podem optar por receber tudo em Paypal, por Bank Wire (transferência bancária) e se ganharem mais de $100 (o que não é, de todo, muito difícil) podem pedir um cartão de débito, que vos permite gastar o dinheiro da conta sem sequer o levantar.

Quanto à minha experiência pessoal: num site português e consegui alguns dólares, nada de significativo, até porque o tráfego não é muito.
Num site estrangeiro, cujo tráfego provém apenas do Facebook, em apenas 1 dia com promoção quase nula cheguei quase aos $10. Estou a contar até ao final deste fim-de-semana fazer promoção a sério através do Facebook e ver até quanto é que chego.


Em termos de usabilidade, esta é uma das melhores plataformas que já usei. O site está muito bem construído e é bastante user-friendly.
Na página inicial do backoffice têm uma série de gráficos, que incluem a divisão dos ganhos pelos países, os cliques diários, ganhos diários e ainda uma tabela com ganhos vossos e dos referidos.
Têm ainda uma chatroom apenas disponível a membros que já tenham feito mais de $100 com a plataforma, onde se discute maneiras de rentabilização.

Além desta página, têm também diversas tabs para gerir a conta, ver estatísticas e etc. e ainda um marketplace, onde se vendem ebooks e scripts relacionados com esta plataforma e um videoplace, onde utilizadores colocam vídeos onde mostram provas de pagamento ou até canções que fizeram para promover/mostrar agradecimento a esta plataforma.


Se queres rentabilizar o teu website com ofertas que rendem bastante bem, podes registar-te já na CPALead. A tua conta é activada instantaneamente. Só tens de registar-te, criar um widget, colocar o código no site e estás pronto a ganhar dinheiro!

CPALead - Regista-te Já!