← Blogging/Comunidades

Xoose Blogs

Lida 19225 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho piada algumas pessoas! "ha e tal não é so no natall", etc, mas o engraçado é que estas mesmas pessoas nem no natal oferecem nada a estas instituições

Não fales do que não sabes e muito menos generalizes... aliás para te dizer a verdade, quem quer/pode dar, não se publicita, dá e pronto, seja o que for, quanto for ou quando for. Acho piada àquelas empresas muito solidarias que aparecem na TVI a dar electrodomésticos e não sei quantas coisas a quem precisa, e com isso ganham minutos de exposição pública que, se fossem a pagar esse mesmo tempo num reclame publicitário, gastariam uma pequena fortuna. Ajudar por interesse.................

De qualquer forma, apoio a 100% todas estas campanhas, aliás já tinha divulgado a campanha da EmpireSP e do MinhaNoite no meu Blog e noutros locais, mas é um facto que aparecem em massa na bonita época natalícia e no resto do ano, nem vê-las, isto é apenas uma critica construtiva que tem por base o mais que óbvio.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1,6 Euros em 3 dias
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Actualmente os plugins que podem usar são:

  • BBCode - Podem criar os vossos BBCode, é crucial para quem quer por imagens nos seus posts sem ter que colocar o código HTML
    Viper’s Video Quicktags - Para colocar vídeos do youtube, vimeo etc etc
    All in One SEO Pack - Optimização do blog nos motores de busca
    WordPress Affiliate Pro - colocação de links automaticamente em algumas palavras predefinidas
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei que a data era até dia 20 de Dezembro, porém decidir adiar até 31 de Dezembro para angariar mais dinheiro para a unicef!

até lá podem continuar a contribuir.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Como prometido aqui estou eu para terminar o concurso de Dezembro do Xoose Blogs, como todos sabem vamos premiar o melhor blogger deste mÊs de Dezembro, e dar 0,20 Euros por cada blog criado com um post "decente" a uma instituição de caridade, neste caso a UNICEF. No entanto visto que a adesão não foi a esperada, decidi dar 0,20 Euros por cada blog criado independentemente se o Blogger utilizou ou não esse mesmo blog.

Portanto, Vamos começar pelo valor a oferecer á UNICEF, ao longo deste período foram criados cerca de 36 Blog cada um com valor de 0,20 Euros dá um total de 7.20€, como podem ver é um valor muito abaixo do pretendido, no entanto e porque é para ajudar o Xoose irá colocar mais 20€.



Valor a pagar á UNICEF: 27.20€



Uma prova de pagamento será colocada aqui depois de efectuar-mos o deposito junto da UNICEF.

Quanto á segunda parte deste Concurso, onde elegemos o melhor blogger do mês de Dezembro, o vencedor é...bom antes de mais quero dizer que todos os meses haverá um blogger do mês no Xoose Blogs, com direito a um prémio, prémio esse que será anunciado aqui nos próximos dias. Bem estava eu a dizer, o blogger do mês de Dezembro é o dono do seguinte blog: http://diariodeleic.blog.xoose.pt/ Escolhemos este blogger, por ao longo deste tempo todo transmitir para o blog o mais importante do seu dia-a-dia, a preocupação com o blog entre outros aspectos.



Valor a pagar ao Blogger do mês de Dezembro: 25€



Irei enviar o pagamento ao blogger, depois coloco aqui também a prova de pagamento.

Espero que tenham gostado desta iniciativa do Xoose, espero que continuem a criar aqui os vossos blogs e que participem muito porque esta foi apenas umas das muitas iniciativas que temos planeadas para 2009.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Iniciativa :D
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Excelente iniciativa!!!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

só para alertar que o valor que vamos dar a UNICEF aumentou para 52.20€, graças ao blogger do mÊs dar o seu prémio!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

sem_nick_24 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

muito lekas esse serviço, mas o wordpress tbm eh muito bom...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lekas? isso é bom ou é mau? =|
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já podem adicionar banners 125x125 na sidebar dos blogs.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

- 100 novos templates adicionados, actualmente há 144 disponiveis.
- Já há 100 blogs criados.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter