← Projectos

Só Dinheiro Online - Como ganhar dinheiro através da internet!

Lida 11461 vezes

Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


O Só Dinheiro Online nasceu com o principal objectivo de ajudar todas as pessoas que pretendem ganhar dinheiro online através de vídeos, artigos, entre outros. Ao longo do tempo iremos ensinar técnicas, recomendações e dicas na área de criação de blogs e com qualidade e optimização em toda a internet. O Só Dinheiro Online irá escrever artigos de qualidade para que todos os nossos leitores possam apostar em nós e pretendemos marcar a diferença nesta área de ganhar dinheiro online visto que é um nicho bastante concorrido.


Website: www.sodinheiroonline.com
Facebook: www.facebook.com/pages/Só-Dinheiro-Online/369563506397579
Twitter: www.twitter.com/SDinheiroOnlin
FeedBurner: www.feeds.feedburner.com/SDinheiroOnline
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que so devias ter feito a apresentacao do teu projecto quando o site ja estivesse no ar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Apresentar sites que ainda não são sites é estranho.. Ficava melhor abrires o tópico quando tivesses algo online.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado aos dois.

Achei o mesmo que vocês quando iniciei este tópico, mas também foi uma forma de poder divulgar um pouco para pelo menos saber a data de abertura.

Cumprimentos,
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Só por estar a ler isto já perdi 2€.

Se o objectivo é fazer-nos ganhar dinheiro com a tua escrita, começas mal. 

:spam: :spam: :spam:
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu se tivesse um contador de tempo no meu site também queria mostrá-lo ;) Bota mas é o site no ar para a malta ver isso!
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

@VittoVendetta Eu sei que a minha escrita não é 100% correta e é algo que tenho que melhorar.
@dblue_one como o site ainda está sem artigos é um erro estar a por-lo no ar (foi o que me disseram).
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@dblue_one como o site ainda está sem artigos é um erro estar a por-lo no ar (foi o que me disseram).

é um erro por o site no ar?

mas ele já está no ar senão não o conseguia vê-lo ne?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Um erro é apresenta algo que não existe. Mas espero até dia 2 para ver. :-)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se queres uma opinião muito sincera, acho que devias corrigir isso tudo.

Primeiro, e com toda a certeza o principal objectivo não é ensinares outros a ganhar dinheiro, mas sim TU ganhares dinheiro com recomendações para programas de afiliados.

Depois, não me parece que saibas minimamente sobre o que te propões a falar nesse dominio a que vais chamar site.

Prova disso é que nem te deste ao trabalho de traduzir essa landing page que colocaste online. Nem sequer dás aos visitantes dessa coisa forma de saber sobre o que é o projecto nem tão pouco sobre quem está por trás dele. Nem sequer os bots conseguem saber sobre o que é o site. Mais, crias um url no facebook com acentos, e outro urls com maisculas..

Por isso, e na minha humilde opinião, não me pareces de todo habilitado a escrever sobre o assunto e o projecto tem tudo para estar condenado ao fracasso, sendo mais um que daqui a umas semanas estará à venda por meia dúzia de tostões.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

@NetFast o que quis dizer foi por o blog em si visível (tema, artigos, ect...).
@Jóni Oliveira sim por um lado foi um erro.
@bonsempregos Em questão à tradução da landing page eu estava a traduzir pelo menos o essencial mas começou a dar-me erros e acabei por deixar em inglês, enquanto isso vou fazendo a tradução e algumas modificações offline.
Eu ainda estou a elaborar um texto sobre as funcionalidade deste projecto quem está a geri-lo entre outras coisas para ser colocado em vários forums e até no próprio site.
Sim pretendo aprender a ganhar dinheiro mas também ensinar os outros que não sabem. Em relação ao url do facebook não o posso mudar ainda porque não tenho o limite de fans para poder mudar.
Eu não pretendo vender este projecto é algo que está longe dos meus planos. Pretendo superar todas as minhas dificuldades para conseguir chegar a algum lado com isto.

Cumprimentos,
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Rui, não estava a falar da tua escrita. Estava a dizer que me fizeste perder 2€ porque podia estar a escrever um artigo e em vez disso fui ver o teu site, e... não tem nada. E agora já tou a perder mais 2€ só por te responder.

Mas quanto ao projeto, e apesar de entender o que o bonsempregos diz, acho uma boa iniciativa, seja ela qual for, pois o que é preciso é projectos e que tenhas muito sucesso, que ganhes muito dinheiro e dês aos outros a ganhar :D

PS: se precisares de artigos fala aqui com o je.  :spam:
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

@VittoVendetta Peço desculpa por não ter percebido correctamente e mais uma vez desculpa por estares a perder mais 2€.
Sim eu também entendi o que o @bonsempregos disse e não retiro uma palavra que ele disse nem aos outros.

Obrigado, breve irei recorrer a quem estiver disponível para me escrever artigos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vitto, acho que ninguém te obriga a responder e se queres ganhar os 2€, a escolha é tua em responder ou não.

/OFF
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Oh Vitor, eu tava só a brincar com o Rui. Ainda não me conhecem, mas aos poucos vão conhecendo :)

I'm mr. :spam: