← Conversa Geral

desabafo - quem esta a errar aqui?!

Lida 13760 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Situação complicada realmente...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As vezes uma pessoa já não sabe em quem confiar mesmo.. e essa dos amigos e familiares serem os piores por vezes é verdade.
Vou relatar uma situação de um cliente e amigo meu, que já nos conhecemos desde a primária..

Um dia recebo uma chamada dele a dizer que tinha ido a um cliente para cobrar uma dívida e como o cliente não tinha dinheiro para lhe pagar tinha chegado a um acordo com o cliente devedor e ia comprar lhe um carro usado para saldar a divida, mas o dinheiro que tinha não chegava e como ja tinha levantado o maximo diario permitido pelo multibanco, ligou-me a perguntar se lhe podia emprestar, eu pensei um pouco, mas como já era meu cliente á muitos anos e meu amigo, emprestei-lhe 500€... pois ele veio ter comigo, dei-lhe o dinheiro e passado 2 dias fez me uma transferência e ate me pagou mais 20 euros.. tudo bem, tal como tinha pensado não houve problemas...

Passadas umas semanas apresentou-me um negocio multinivel no qual podia ganhar muito dinheiro, fui la ver aquilo e ele disse-me que ja estava a ganhar 1000€ mês e so estava no negócio a 3 meses.. eu como ja "tombei muitas panelas com o nariz" achei fruta a mais.. ( ja são muitos anos a lidar com empresas e uma pessoa apercebe-se das coisas.. e que os negócios não são bem assim)..
Continuando.. continuou a chatear-me para entrar para o negocio, mas disse sempre que não tinha tempo e que talvez me inscrevesse no final deste ano... mostrou-me um carro topo de gama que tinha comprado e eu realmente pensei que aquilo era mesmo bom.. mas resisti e disse que ia pensar melhor no assunto..

Passados 2 ou 3  meses liga-me do estrangeiro a dizer que a mulher tinha sido roubada e que precisava de 700€ nos proximos 2 dias que era quando vencia a prestação do carro e estava aflito pois estava no estrangeiro e não conseguia resolver a situação.. eu disse.. desculpa desta vez não te posso ajudar porque este mês ja tive muitas despesas ( realmente tinha tido despesas extras com o carro, tinha comprado um portatil, entre outras coisas) e ainda não recebi... bem ficou furioso, mas eu disse-lhe para falar com algum familiar para o desenrascar..

Conclusão... ainda bem que não emprestei, pois passados 15 dias ficou sem o carro, pois ja não pagava a prestação a 2 ou 3 meses, deixou de ser meu cliente e de me falar.. por isso não confiem nas pessoas mesmo conhecidos de longa data, pois nunca se sabe.. aparentam grandes vidas e depois apenas vivem a enganar os outros.. ha pessoas sérias e menos sérias.. mas nunca fiando.. é sempre de tar com um olho no burro e outro no cigano.

Por outro lado tenho clientes, recomendados por outros meus amigos já clientes e que nem sequer os vi na vida, apenas me ligaram e fizemos negócio, e são pessoas 5 estrelas e que pagam a tempo e horas... por isso quem é malandro é malandro toda a vida.. e quem é serio não vai fazer uma vigarice so porque sim..

Uma coisa é certa pessoal.. não confiem em NINGUEM.
Nem nos vossos amigos, amigos de amigos, primos, tios, etc...
Peçam sempre o dinheirinho antes de realizar qualquer coisa.. seja ela qual for, e não falo só de projectos para a WEB. Normalmente os conhecidos são sempre os primeiros a falhar e onde depositamos sempre mais confiança pelas razões óbvias.
Eu depois de algumas experiências, agora nem ao PAPA adianto trabalho. Há budget inicial, começa-se o trabalho, se não há.. acabou!
[/quote]
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deram-lhe férias envenenadas! :lol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Concordo com o Spec, também se podia dar mais uso a uma área em todos os perfis aqui no +tráfego para passar o feedback tanto a nível de serviços prestados, como a pagamentos feitos por um clientes, negócios realizados...

Já agora recomendo aos webmasters que contratem web designers/web developers fixos para grandes projectos, pois para além de acompanharem todo o desenvolvimento e evolução do projecto, conhecem melhor o conceito e objectivos que se pretendem e ganha-se mais confiança no trabalho realizado. :wink:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fica a sugestão para o +Trafego, deviam criar uma bolsa de freelancers, quem estivesse nessa bolsa inspirava mais confiança a quem procurava pessoas competentes... quem fizesse asneira saía dessa bolsa.


Grande ideia, podia-se fazer como no tópico das SPs e cada webmaster que quisesse entrar nesta bolsa tinha de fornecer determinadas informações a quem estivesse encarregado desta bolsa.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Por estas e por outras é que só confio quase em mim mesmo e em mais 2 ou 3. Se há alguém que sei que não irá fazer trafulhice essa pessoa sou eu e, portanto, ou a outra faz as coisas mais ou menos como quero, ou então não tem nada.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sejam demasiado radicais, ainda existem muitas pessoas de confiança e normalmente o seu trabalho e reputação falam por si.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu quando faço serviços só recebo no fim, se a pessoa gostar...

Primeiro crio tudo e mostro através de métodos seguros de modo a que a pessoa não possa "capturar" o trabalho...

Depois a pessoa paga e eu envio...
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o webmaster sou eu. portanto acalmem-se. desde já, já considerei o flavio quase como um amigo à séria porque já nos conhecemos faz muito muito tempo..... mas pronto como ja diz o ditado amigos amigos negocios a parte...

vou ser breve pq dentro de minutos vou de ferias e nao estou para me xatear muito...

acontece que fui contratado para fazer um outro website, que primeiro seria apenas para fazer x e depois como o flavio gosta de afirmar "tudo prontinho", o que fiquei logo lixado, porque tive de colocar até um script de live suporte a funcionar, colocar artigos, aspecto grafico dos mesmos etc, etc. e assim fui obrigado mesmo depois de o suposto trabalho inicial ter-lhe acrescentado 3 imagens brutais para colocação de header em rotação (nunca acordado) que pelos vistos nem pensaram na consideração de ninguém. portanto senti que seria uma experiencia para nunca mais repetir, contudo ja tinha sido pré acordado que iria fazer um site para ele tambem.

ora bem o flavio cobrou a este fulano (e como nao sei se ele já falou em valores porque nao li tudo) 200€ e quanto pagou a mim? metade! 100€....e teve a puta da lata de me dizer que os outros 100€ aí tinha para fazer o site dele... assim simples... pah nem tiveste a decência de pegar no dinheiro tares calado e fazeres o extra, nem que fosse para justificar a tua margem de lucro... nem precisava de saber quanto tinhas cobrado... logo com isto fiquei extremamente desiludido.... ja para nao falar em valores que enfim...

ora bem o site dele tinha sido acordado como instalação de template, alteração do mesmo, página exemplo para alojamento e integracao com whmcs. mas quando chegamos ao site dele já era "tudo prontinho"! so se tivesse mesmo muito parvo...

foi começado a desenvolver em joomla com integracao em whmcs e alteracao do design de alguns modulos.
o template foi alterado e bem, é um template nulled porque o flavio nao queria pagar a licença nem uma comissao do membership anual (frequente neste sites). menu superior nao tinha links, ok nao tinha, porque eu primeiro crio o menu sem nenhum ligacacao e quando tenho a visao de menu, sub-menu, sub-menu. passo para a criacao das seccoes categorias artigos e depois volto a linkar. portanto so faltava mesmo linkar. fiz a integracao whmcs muito simples, retirei o estilo em tabela atraves do bottom e header, retirei margem direita de quick navigation,  mudei os icons como foi pedido pelo flávio, etc.  a mesma foi testada por mim e por outra SP e funciona.... portanto...
nao estava funcional em ie8 e em todos os outros browsers estava, como assim foi testado. e até lhe apresentei um topico do whmcs onde se discutia o mesmo para ele experimentar meter no header umas linhas de codigo. sim porque o template do whmcs esta com ele.

os icons que tu dizes serem copiados e o icon oficial da radio shout? LOLOL cuidado com o que tu afirmas....
porque todo o material grafico restante ou foi criado por mim ou retirado de websites que por exemplo vendem fotos, disponibilizam packs de icons, etc. portanto esta tudo legal nesse aspecto. se tas com problemas nesse campo, nao tinhas sugerido "like" outra SP portuguesa com bastante renome...

ora bem entretanto fui de ferias, e disse ao flavio que estava apertado de tempo (ja que o considerava nao um cliente normal mas alguem com mais estima) para ir fazendo os artigo e disposição grafica que depois dava um toque final quando chegasse.
a meio das ferias como é vicio meu, vim checkar os emails e vim ao msn no qual recebo o flavio a dizer que o templatezinho estava uma merda, que basicamente estava tudo mal, e é sempre a ascrecentar coisas novas... etc. etc. etc.

tas preocupado que tas a perder dinheiro?? tiveste anos com o template apenas do whmcs... ficaste subitamente muito preocupado!?

mais ainda como tinha recebido o pagamento dos 200€ totais por paypal, foi ao paypal e tentou abriu uma disputa para recuperar os 200€ totais! que neste caso ate seriam de 2 websites... sou uma pessoa com pouca paciencia para canalha e pouco profissionalismo, os teus 100€ estao na tua conta proxima semana.

ate lá podes virar o mundo ao contrario, lamentamos muito...
falas do meu trabalho como se nao fosse nada? como se fizesse pouco? faz tu entao... já que percebes tanto...
para finalizar, nunca me senti tao minorizado e humilhado por esta pessoa que ainda considerei meu amigo...
tenho feedback completamente positivo de todos os meus clientes, nao es tu que me vais estraga-lo... repara o meu problema nao é acabar o site, é mesmo que me fartei de ti pah!

ps. já nao é a segunda vez que tens um problema com um designer por causa do site da empiresp?
ps2. acho ainda de muito mau gosto abrires isto em publico, tendo em conta que quando a tua pseudo SP perdeu todas as contas dos clientes por causa dos teus "amigos" la metidos enquanto foste submetido a uma intervencao cirúrgica quem te salvou fui eu....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se ele cobrou mais ao outro e te pagou menos, não tens nada que reclamar disso... O outro até lhe podia ter pago 1000€ e ele dar-te 50! Se 50 foi o que acordaram, o resto não interessa... Tivesses escolhido um preço mais elevado ao inicio...

Se ele te pagou, tu fazes e calas! Se queres recusar trabalhos no futuro, recusas, mas se aceitaste este, "comes e calas"...
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Primeiro, ao cliente podia cobrar o que quisesse, lembra te que eu passo facturas, logo não tiro lucro assim como pensas, e se aceitas te fazias e pronto.

1) http://flavio.xedesign.net/ >
2) http://template15.joomlart.com/ja_ruby/
3) Eu sempre disse que queria o joomla com o whmcs integrado, e uma pagina master de alojamento e isso.

ja que estamos numa de acusações eu apresento provas:

-06-2009  16:53:22  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues *  ora bem...
28-06-2009  16:53:29  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues *  http://flavio.xedesign.net/
28-06-2009  16:53:32  * Flavio Rodrigues *  Pedro Xé Amorim  sim
28-06-2009  16:53:40  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues *  minha intençºao
28-06-2009  16:53:42  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues *  é o seguinte
28-06-2009  16:53:48  * Flavio Rodrigues *  Pedro Xé Amorim  diz me la caro pedro
28-06-2009  16:54:12  * Flavio Rodrigues *  Pedro Xé Amorim  epah, eu para ja dou te os 100€, se ficar algo mesmo bom, que penso que sim, mal tenha mais clientes e mais €, pago te os 50€ adicionais
28-06-2009  16:54:33  * Flavio Rodrigues *  Pedro Xé Amorim  e ponho na empiresp serviços de webdesign, onde posso arranjar mais clientes
28-06-2009  16:54:34  * Flavio Rodrigues *  Pedro Xé Amorim  para ti


Reparem na data em que começou se a falar no site!
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o webmaster sou eu. portanto acalmem-se. desde já, já considerei o flavio quase como um amigo à séria porque já nos conhecemos faz muito muito tempo..... mas pronto como ja diz o ditado amigos amigos negocios a parte...

vou ser breve pq dentro de minutos vou de ferias e nao estou para me xatear muito...

acontece que fui contratado para fazer um outro website, que primeiro seria apenas para fazer x e depois como o flavio gosta de afirmar "tudo prontinho", o que fiquei logo lixado, porque tive de colocar até um script de live suporte a funcionar, colocar artigos, aspecto grafico dos mesmos etc, etc. e assim fui obrigado mesmo depois de o suposto trabalho inicial ter-lhe acrescentado 3 imagens brutais para colocação de header em rotação (nunca acordado) que pelos vistos nem pensaram na consideração de ninguém. portanto senti que seria uma experiencia para nunca mais repetir, contudo ja tinha sido pré acordado que iria fazer um site para ele tambem.

ora bem o flavio cobrou a este fulano (e como nao sei se ele já falou em valores porque nao li tudo) 200€ e quanto pagou a mim? metade! 100€....e teve a puta da lata de me dizer que os outros 100€ aí tinha para fazer o site dele... assim simples... pah nem tiveste a decência de pegar no dinheiro tares calado e fazeres o extra, nem que fosse para justificar a tua margem de lucro... nem precisava de saber quanto tinhas cobrado... logo com isto fiquei extremamente desiludido.... ja para nao falar em valores que enfim...

ora bem o site dele tinha sido acordado como instalação de template, alteração do mesmo, página exemplo para alojamento e integracao com whmcs. mas quando chegamos ao site dele já era "tudo prontinho"! so se tivesse mesmo muito parvo...

foi começado a desenvolver em joomla com integracao em whmcs e alteracao do design de alguns modulos.
o template foi alterado e bem, é um template nulled porque o flavio nao queria pagar a licença nem uma comissao do membership anual (frequente neste sites). menu superior nao tinha links, ok nao tinha, porque eu primeiro crio o menu sem nenhum ligacacao e quando tenho a visao de menu, sub-menu, sub-menu. passo para a criacao das seccoes categorias artigos e depois volto a linkar. portanto so faltava mesmo linkar. fiz a integracao whmcs muito simples, retirei o estilo em tabela atraves do bottom e header, retirei margem direita de quick navigation,  mudei os icons como foi pedido pelo flávio, etc.  a mesma foi testada por mim e por outra SP e funciona.... portanto...
nao estava funcional em ie8 e em todos os outros browsers estava, como assim foi testado. e até lhe apresentei um topico do whmcs onde se discutia o mesmo para ele experimentar meter no header umas linhas de codigo. sim porque o template do whmcs esta com ele.

os icons que tu dizes serem copiados e o icon oficial da radio shout? LOLOL cuidado com o que tu afirmas....
porque todo o material grafico restante ou foi criado por mim ou retirado de websites que por exemplo vendem fotos, disponibilizam packs de icons, etc. portanto esta tudo legal nesse aspecto. se tas com problemas nesse campo, nao tinhas sugerido "like" outra SP portuguesa com bastante renome...

ora bem entretanto fui de ferias, e disse ao flavio que estava apertado de tempo (ja que o considerava nao um cliente normal mas alguem com mais estima) para ir fazendo os artigo e disposição grafica que depois dava um toque final quando chegasse.
a meio das ferias como é vicio meu, vim checkar os emails e vim ao msn no qual recebo o flavio a dizer que o templatezinho estava uma merda, que basicamente estava tudo mal, e é sempre a ascrecentar coisas novas... etc. etc. etc.

tas preocupado que tas a perder dinheiro?? tiveste anos com o template apenas do whmcs... ficaste subitamente muito preocupado!?

mais ainda como tinha recebido o pagamento dos 200€ totais por paypal, foi ao paypal e tentou abriu uma disputa para recuperar os 200€ totais! que neste caso ate seriam de 2 websites... sou uma pessoa com pouca paciencia para canalha e pouco profissionalismo, os teus 100€ estao na tua conta proxima semana.

ate lá podes virar o mundo ao contrario, lamentamos muito...
falas do meu trabalho como se nao fosse nada? como se fizesse pouco? faz tu entao... já que percebes tanto...
para finalizar, nunca me senti tao minorizado e humilhado por esta pessoa que ainda considerei meu amigo...
tenho feedback completamente positivo de todos os meus clientes, nao es tu que me vais estraga-lo... repara o meu problema nao é acabar o site, é mesmo que me fartei de ti pah!

ps. já nao é a segunda vez que tens um problema com um designer por causa do site da empiresp?
ps2. acho ainda de muito mau gosto abrires isto em publico, tendo em conta que quando a tua pseudo SP perdeu todas as contas dos clientes por causa dos teus "amigos" la metidos enquanto foste submetido a uma intervencao cirúrgica quem te salvou fui eu....

Eu não tenho nada contra ti, nao achei bem isto, visto que tavas a fazer o site, estive sempre a contar contigo, visto demorares meses e nunca desistir de ti.

Apostei o projecto contigo porque disseste que querias fazer o nosso site, sempre te apoiei na tua SP, tive problemas no inicio da minha e também me ajustas te, mas fiquei triste por relatar os bugs e mandares simplesmente para outro lado, não mereço isso:

(21:58) * Flavio Rodrigu: oi
vi agora que a area de clientes ta cheia de bugs no teu templatezinho
fica sem aceder se aos serviços

isto foi o que disse te nas ferias, porque eu coloco o teamplate whmcs que me mandaste e mando aqui o pessoal entao testar se a culpa é só minha.

Tu vieste de ferias e...:
17:37) * Flavio Rodrigu: oi
preciso do site pronto rapaz
(17:37) Pedro Xé Amorim: se ta tudo mal o que fiz
desisto
faz tu
(17:37) Pedro Xé Amorim: ou arrnaja quem faça melhor
(17:37) * Flavio Rodrigu: lol, nao esta mal, mas nao ta completo e sabes disso
area de clientes, bug por resolver
(17:38) * Flavio Rodrigu: e obrigado pela maneira como tratas os clientes  
(17:38) * Flavio Rodrigu: ate ja tenho um gajo a fazer os conteudos para por no site, mostrei a 5 pessoas e todos gostarram do design
mas so vim pedir para acabares, achas q ta pronto a entregaresme?
(17:39) * Flavio Rodrigu: nem pagina template de alojamento e isso tens feito
(17:39) Pedro Xé Amorim: de mim ja nao levas nada
nao sei se percebeste
esse ponto
tou farto
(17:39) * Flavio Rodrigu: ou seja deixas o trabalho a meio, é esse o ponto que passas?
(17:39) Pedro Xé Amorim: nao gosto da maneira como fui e sou tratado por ti e pela tua pseudo empresa
nao me preciso de rebiaxar a esse ponto
(17:39) Pedro Xé Amorim: tenho dito

isto para mim não sao maneiras de falar, nao te tratei mal.

Para mais que dantes de ires de ferias estava tudo bem, nao tenho culpa de as tuas ferias terem corrido mal.

P.S: Depois fizeste a simples alteracao de alterar o logotipo e colocar o whmcs login modulo e viraste: ha ta quase pronto e eu ate me passei, do genero 1 mes para isto?! e tu depois desculpas dos exames e eu na boa comprendi. Alem de sempre adiar fazer etc. So te pedi para teres a pagina principal feita e uma pagina de alojamento e o whmcs pronto, para eu poder começar a trabalhar nos conteudos e com o site.

P.S2:
-06-2009  20:45:25  * Flavio Rodrigues * - Haja dinheiro,que o resto vem por arrasto...  Pedro Xé Amorim  mas amanha ele fala melhor
15-06-2009  20:45:25  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues * - Haja dinheiro,que o resto vem por arrasto...  ultimo 3
15-06-2009  20:46:16  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues * - Haja dinheiro,que o resto vem por arrasto...  http://template15.joomlart.com/ja_ruby/
15-06-2009  20:46:16  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues * - Haja dinheiro,que o resto vem por arrasto...  este para ti
15-06-2009  20:46:26  Pedro Xé Amorim  * Flavio Rodrigues * - Haja dinheiro,que o resto vem por arrasto...  era ideal
15-06-2009  20:46:47  * Flavio Rodrigues * - Haja dinheiro,que o resto vem por arrasto...  Pedro Xé Amorim  ya mesmo
15-06-2009  20:46:59  * Flavio Rodrigues * - Haja dinheiro,que o resto vem por arrasto...  Pedro Xé Amorim  se ele comprar isto, dps com o lucro que tiver, mando te fazer o meu

nem eu sabia que o template era a pagar, sempre soubeste o negocio como funcionava, mas pronto.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acordou um site contigo por €100... vendeu-o a €200, logo teve €100 de lucro, depois pegou no lucro e deu-te para tu fazer um site para ele?! (foi isso que percebi)

Ainda reclamas? cobraste 100 por um trabalho e ele pagou-te 100, ainda tiveste sorte de ele encomendar-te outro site com o lucro da venda do primeiro... dobrou o dinheiro logo o trabalho em vez de um site passou a dois! Não percebo a tua indignação xedesign.

Se achas que o teu trabalho valia mais cobravas mais logo de inicio, não é depois de saber o lucro dele que tens de te chatear ou de te fartar dele, compromissos são para honrar.



PEACE

Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Realmente só se aprende com as más experiências, tenho dito.
Boa sorte para o problema  :-P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não quero tomar partido por ninguem mas se o valor para o 1º site foi acordado em 100€ não vejo qual é o problema em vende-lo por 300, 400,500€..
É a mesma coisa que muitos webdesigners compram alojamento para clientes a x€ e vendem 5 ou 10x mais caro..