Mensagens - like34node

Páginas: 1 ... 4 5 6
76
Os meus pais simplesmente não entenderiam, não vale a pena tentar. Já para encomendar uma flashcard para a DS do discoazul.com foi uma tempestade num copo de água. E então pagar estas coisas, está mesmo fora de questão. E certamente entendo o teu ponto de vista, simplesmente não dá assim.

77
Este género de "tutorial" na comunidade MyBB despertou-me e fiquei intrigado se havia tal género de coisa em Portugal.
http://community.mybboard.net/thread-54449.html andei a pesquisar mas só encontrei uns "cartões LOL" e fiquei na mesma.

Alguém sabe como é que estas coisas funcionam, ou se existem aliás?

78
Negócios Online / Vale Postal
« em: 09/Ago/2009 11:38 »
Ora bem estou prestes a efectuar uma compram por Vale Postal na PTServidor.com, e tenho algumas questões.
1º - como é que "arranjo" o vale postal? Isto é, chego lá ao pé dos gajos e peço um vale postal, e depois? Tenho de deixar os meus dados e coisas do género?
2º - há restrições do uso do vale postal a míudos de 13 anos (me)?

Uma explicação geral de como a coisa funciona ajudava imenso. Obrigado desde já.

79
.lol

80
Projectos / Re: PapaRanho.com - RANHO A DAR COM PAU!
« em: 09/Mai/2009 22:55 »
Papa Ranho v2 lançado: http://www.paparanho.com/thread-papa-ranho-versão-2
Comentários vinham mesmo a calhar.

Cumps.

81
Tutoriais / Re: [SEO] Dicas
« em: 01/Mai/2009 21:50 »
Ok isto está um bocadinho morto.. mas mesmo assim, obrigado. Finalmente encontrei algo simples.

82
Projectos / Re: PapaRanho.com - RANHO A DAR COM PAU!
« em: 01/Mai/2009 19:33 »
Queria salientar que o design actual não é permanente. Estou a terminar o novo design e mais umas coisinhas. Este trará muitas novidades. Depois instalarei themes variadas para o gosto do freguês, caso não queiram usar a predefinida.

ac99, sim o MyBB porta-se bem. Muito bem aliás, já trabalho com ele há uns tempos e tem-se safado bastante. Tem uma equipa bastante empenhada e sempre disposta a ajudar, para além do resto da comunidade que dá sempre uma mãozinha. Recursos, e comunidades internacionais também não há problema. E o melhor de tudo é que é gratuito, aliás, de código aberto (opensource).
Quanto à tradução, o irónico é que tenho estado a traduzir nestes últimos dias (coisa de 1 ou 2 dias). Existe PT-BR e PT-PT já terminado (e todas as outras línguas claro), mas ainda assim decidi traduzir sozinho, sempre se aprende alguma coisa.

Obrigado pelos comentários a todos os outros, haha essa foi boa spec  :grin:

Cumprimentos,
faviouz

83
Excelente, adorei. Obrigado pela partilha. Dá muito jeito, sem dúvida.

84
Projectos / PapaRanho.com - RANHO A DAR COM PAU!
« em: 01/Mai/2009 11:40 »
Ok que tal o nome? Eu pessoalmente não gosto muito de coisas genéricas tipo "conversafixe-pt.com". Preferi uma coisa estúpida e que desse vontade de as pessoas ir verem do que se tratava. Papa? Ranho? Deixa-me lá ver..

Portanto, é um fórum de convívio geral onde podes colocar dúvidas, conversar do que quiseres , fazer amizades e até temos aquilo que muitos devem estar "habituados", uma shoutbox, e esta tem umas funcionalidades até bonitinhas e úteis.
Não gosto nada daqueles fóruns ranhosos em que a equipa são uns chatos e que se fugirmos um pouquinho ao assunto, pumba, já estão em cima de nós e "para a próxima é ban" ou assim. Aqui não, falem do que quiserem, desde que não ajam como putos: porn, spam e afins=ban (podendo variar de situação em situação).
Temos diversas secções onde podes participar. E atenção que como visitante é óbvio que tens menos privilégios e vês menos secções, etc. O registo é rápido, seguro e.. traz-te felicidade.

Assim muito resumidamente, é um local onde podes expor as tuas ideias, criar tópicos "palha" sobre assuntos bizarros e meio estúpidos, ranhosos.. eh, tretas do outro mundo.
Por enquanto somos uma pequena comunidade, mas espero que venha a crescer.

Inscreve-te e participa! - http://www.paparanho.com/index.php

Cumprimentos,
faviouz

Páginas: 1 ... 4 5 6