← SEO

Como saber a posição do seu site no Google

Lida 7714 vezes

Offline

jcalberto 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá

Sempre procurei uma ferramenta que me dissesse concretamente qual a posição do meu site no google, pois é dificil saber em que posição se encontra o nosso site quando pesquisamos no google por um Keyword relacionada com o nosso site.
Se não estiver nas primeiras páginas é dificl saber onde se encontra.

Ontem encontrei este site que acho extraordiário, pois diz concretamente onde se encontra o nosso site: http://www.cleverstat.com/en/google-monitor-query.htm

Experimentem, no entanto não convém abusar porque o google não gosta muito.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

também se não está nas primeiras páginas, o que que interessa? :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens essa informação no Google Webmaster
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens essa informação no Google Webmaster

Nem sempre exacta ;)
Offline

jcalberto 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Nem sempre exacta ;)

Olá Paulo

Aproveito para felicitá-lo pelo seu blogue escoladinheiro.com que sigo bastante, pena que não tenha aprovado o meu comentário a apreciar o seu blog.

Parabéns
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Paulo

Aproveito para felicitá-lo pelo seu blogue escoladinheiro.com que sigo bastante, pena que não tenha aprovado o meu comentário a apreciar o seu blog.

Parabéns

[offtopic]Olá Alberto, tem atenção que o teu IP já deve andar na rede de Spam do Askimet.
Como colocaste um endereço para a BigShopSite, ficaste automaticamente na lista de comentários de spam. Como recebo tanto spam diariamente e tanto comentários, por vezes nem faço a filtragem "à unha" pois torna-se complicado. Ainda assim, aprovei o teu comentário e agradeço-te aqui por ele.[/offtopic]
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para isso tens uma ferramente fantástica que é Rank Checker da seobook.com .Instala-se como plugin/add-on no firefox e dá-te o posicionamento de qualquer site para qualquer keyword em praticamente qualquer motor de busca e, pelo que até agora verifiquei, é quase 100% fiável.
Offline

Alan Niemies 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Então, é só ir em busca avançada e colocar para exibir os primeiros 100 posicionamentos. Pode usar o SEO for Firefox Plugin também para complementar as informações: http://www.seobook.com/seoforfirefox

É assim que costumo agir. Se a página que analiso não está nas primeiras 100 posições ou nas 200, nem busco mais porque não é necessário.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para isso tens uma ferramente fantástica que é Rank Checker da seobook.com.

E apresenta-te posicionamento em Bing e Google.pt... para além do Google.com

Eu exporto os resultados para folha EXCEL uma vez por mês para ver a evolução do posicionamento...

Não basta ficarmos tristes porque não aparecemos na 1ª ou 2ª página de resultados: é também necessário ver que em Janeiro tinha a posição 98 para determinada palavra-chave, em Fevereiro passámos para a 53 e assim por diante - isso indica que o site está no bom caminho.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E apresenta-te posicionamento em Bing e Google.pt... para além do Google.com

Eu exporto os resultados para folha EXCEL uma vez por mês para ver a evolução do posicionamento...

Não basta ficarmos tristes porque não aparecemos na 1ª ou 2ª página de resultados: é também necessário ver que em Janeiro tinha a posição 98 para determinada palavra-chave, em Fevereiro passámos para a 53 e assim por diante - isso indica que o site está no bom caminho.

eu não teria dito melhor! acrescento apenas três palavras mágicas: "análise da concorrência" :>