← Conversa Geral

Como funciona?

Lida 1268 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Sabem como funciona os anúncios daqueles sites tipo advpoints, smowtion, creditburner,etc.. em que colamos um código no nosso site, e ficam diversos anuncios a rodar no nosso site sem mexermos em mais nada..
Como funciona isso, não como webmasters, mas como se fosse o dono de um site desses, eles usam algum programa/script/iframe?


Obrigado.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Supostamente usam um script hmm por exemplo o OPENX permite a criaçao de campanhas e depois recebes um codigo e ele roda as campanhas salvo erro.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vamos supor que tenho um site desses e vários afiliados.. o que vou fazer é dar-lhes um código do openx para colocarem no site deles e depois vou alterando as campanhas no openx sem eles fazerem nada.. é isso?
O openx permite controlar/determinar o IP dos visitantes de forma a contabilizar apenas os anuncios em determinados países?
Por ex: Posso definir um conjunto de países que serão pagos os anuncios mostrados e outros que não serão pagos pois estão fora da lista de países permitidos.. é possivel isso?




Supostamente usam um script hmm por exemplo o OPENX permite a criaçao de campanhas e depois recebes um codigo e ele roda as campanhas salvo erro.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vamos supor que tenho um site desses e vários afiliados.. o que vou fazer é dar-lhes um código do openx para colocarem no site deles e depois vou alterando as campanhas no openx sem eles fazerem nada.. é isso?
O openx permite controlar/determinar o IP dos visitantes de forma a contabilizar apenas os anuncios em determinados países?
Por ex: Posso definir um conjunto de países que serão pagos os anuncios mostrados e outros que não serão pagos pois estão fora da lista de países permitidos.. é possivel isso?
O OpenX tem uma opção para mostrar os anúncios apenas se forem visitantes de determinados  países
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas queres um sistema de afiliados?