← Domínios

Procuro domínios "curtos"

Lida 5597 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Procuro para compra todo o tipo de domínios com e apenas 3 letras, ou 3 números, nas extensões .com, .net, e .org.

Caso tenham algum, enviem-me PM com o preço e os detalhes do domínio.

Obrigado. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para .com prepara-te para largar uns belos milhares para dominios com 3 caracteres...

Boa sorte :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para .com prepara-te para largar uns belos milhares para dominios com 3 caracteres...

Boa sorte :)

Era o que ia dizer, mas como não tinha a certeza... lol
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é bem assim. Um dominio tipo 4-g.com por exemplo não custam esses preços =)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

.eu não te interessa?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sei de alguns domínios que ainda estão livres.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuro para compra todo o tipo de domínios com e apenas 3 letras, ou 3 números, nas extensões .com, .net, e .org.

Caso tenham algum, enviem-me PM com o preço e os detalhes do domínio.

Obrigado. ;)

Lol ja nao existe nenhum dominio de 3 nem 4 caracteres .com disponivel... Estão todos comprados... E os .org, .net de 3 caracteres tenho quase a certeza que tambem por isso esquece


Mas ainda ha alguns de 4 caracteres .net ou .org mas maioritariamente sao só numeros ou têm letras pouco valiosas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é bem assim. Um dominio tipo 4-g.com por exemplo não custam esses preços =)
A questão é que ele pede 3 numeros ou letras :)

Existia por ai um fórum especializado na venda destes domínios mas sinceramente não me lembro qual era...

tbk22 ele quer comprar dominios já existentes...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas esses dominios valem muito?

É que já encontrei pelo menos um dominio .org desses.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende. Se for com "-" vale pouco.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Depende. Se for com "-" vale pouco.

Não, do estilo "a88 . " org
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Serve letras e número misturados? Exemplo "55a"?

Ou quer somento letras "abc" ou números "123"?
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para eventuais perguntas que colocaram aqui segue:

Procuro domínios de 3 letras apenas, ou 3 números unicamente, e não misturados.

No entanto caso também tenham domínios .com/.net/.org com apenas 3 letras ou números misturados, também poderei estar interessado.

Se são raros, é claro que sim... E também sei que custam bastante. No entanto tenho conhecimento de pessoas que apenas se dedicam à compra e venda destes domínios para serem vendidos um pouco por todo o mundo, a particulares ou empresas.

Coloquei a pergunta, porque apesar de serem domínios raros, sempre pode haver um membro do mais tráfego a possuir um domínio destes.  :grin:

Eu próprio já encontrei domínios raríssimos ainda disponíveis, cujo proprietários deixaram de renovar o domínio. Portanto não é completamente missão impossível. É preciso ter muita sorte e paciência.

Domínios com 4 letras e/ou números são muito menos valiosos, e ainda existem bastantes por registar. Basta procurar um pouco para encontrar alguns, se bem que também poderão ter algum valor. Tudo depende se existe uma empresa por exemplo interessado nele.

Cumps. ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Domínios de 4 letras .com não existem por registar.

Os .com de 4 letras podem ser mais valiosos que os .com em várias situações, mas geralmente claro que um lll.com é mais apetecível.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas.
Pode ser o teu dia de sorte, tenho 1 dominio com 1letra e 2numero em .org
Caso estejas interessado manda-me MP para negociar-mos