← Facebook - Social Media

Vendo uma das maiores páginas do facebook português

Lida 12185 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora, podes partilhar porque é que começaste a receber tantos fãs a mais desde a semana passada?
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, podes partilhar porque é que começaste a receber tantos fãs a mais desde a semana passada?

Comecei a receber os normais...

Media de 1000 por dia.

Para uma página com esta dimensão nem é nada de especial.
 :offtopic:
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço a algum moderador para fazer uma limpeza a estes  :offtopic: por favor.


Obrigado
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora WEB

Mandei-te por PM a origem dos likes.

Não sou burlão.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Posso dizer que o António deu-me uma ajuda quando começei, fiquei a saber á minha custa o poder de retorno e conversão da página em questão.

Os resultados em adsense são bons, mas podem ser melhores para quem conhecer todas as «manhas» nessa area e em como explorar bem um site.

Está aqui uma verdadeira máquina de publicidade bem gerida na rede social do momento, feita com likes normais, os likes normais marcam muita diferença quanto ao retorno de cada página, todos nós aqui sabemos disso.

É claro que alguns acham o preço exagerado, porque secalhar não têm poder de compra para ela, mas no fundo sabem que se tivessem, seria um bom investimento, que dará milhares de euros a curto prazo, daí o preço justificar-se.

Neste forum existem webmasters investidores que procuram preços simbolicos ou de ocasião para investirem o menos possível e o lucro compensar a curto prazo, a nível empresarial uma página vale sempre mais ou então todos recorriam aos advertisings.

É um preço justo. Acharem que vale menos é como irem a um stand comprar um mercedes e quererem por força adquiri-lo ao preço de outro carro com menos qualidade.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso dizer que o António deu-me uma ajuda quando começei, fiquei a saber á minha custa o poder de retorno e conversão da página em questão.

Os resultados em adsense são bons, mas podem ser melhores para quem conhecer todas as «manhas» nessa area e em como explorar bem um site.

Está aqui uma verdadeira máquina de publicidade bem gerida na rede social do momento, feita com likes normais, os likes normais marcam muita diferença quanto ao retorno de cada página, todos nós aqui sabemos disso.

É claro que alguns acham o preço exagerado, porque secalhar não têm poder de compra para ela, mas no fundo sabem que se tivessem, seria um bom investimento, que dará milhares de euros a curto prazo, daí o preço justificar-se.

Neste forum existem webmasters investidores que procuram preços simbolicos ou de ocasião para investirem o menos possível e o lucro compensar a curto prazo, a nível empresarial uma página vale sempre mais ou então todos recorriam aos advertisings.

É um preço justo. Acharem que vale menos é como irem a um stand comprar um mercedes e quererem por força adquiri-lo ao preço de outro carro com menos qualidade.

Obrigado pelo feedback sobre a página.

Cumprimentos
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Produto ficará a venda só até terça feira.
A proposta maior que recebi foi de 8.200 euros.

O primeiro a mandar uma proposta superior, fica com o negocio.

Cumprimentos.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
A proposta maior que recebi foi de 8.200 euros.

então quem oferece 8200€ não oferece 8500€?

é que se não vai mais a cima, se a pagina fosse minha e se não percebesse muito de sites  como tu dizes, vendia já.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então quem oferece 8200€ não oferece 8500€?

é que se não vai mais a cima, se a pagina fosse minha e se não percebesse muito de sites  como tu dizes, vendia já.


Foi isso que também não percebi e até disse o mesmo.

Mas bom. Para ser justo com os outros que fizeram as suas propostas decidi fazer assim, até terça feira o preço está fixado assim.

(300 euros é dinheiro)

Tu falas se a página fosse tua, mas como não é e nem estás interessado, a tua opinião para mim é zero.

 :offtopic:

Tá difícil, mas ler as regras mais especificamente a regra sobre o mercado a numero 3 não fazia mal a muita gente!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A tua opinião para mim também passa a valer zero. E posso-te dizer que não acredito nessa oferta que dizes que tens.

Enviado do meu Samsung Galaxy S tunado
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A tua opinião para mim também passa a valer zero. E posso-te dizer que não acredito nessa oferta que dizes que tens.

Enviado do meu Samsung Galaxy S tunado


Deves andar a comer muita inveja!

Vendo publicidade na página a muita gente aqui no forum e vêm um galo qualquer cantar de alto!
Respeita a regra numero 3 do mercado, pode ser?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos só é offtopic quando a opinião é negativa, quando são os amiguinhos do costume a aparecerem do nada para elogiar já não faz mal!

 :spam:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

inveja eu? da tua pagina? :lol:

 [-X

mas pronto não participo mais no teu topico porque não estou interessado na tua pagina, nem que valesse 200€.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos só é offtopic quando a opinião é negativa, quando são os amiguinhos do costume a aparecerem do nada para elogiar já não faz mal!

 :spam:


Aparem sempre desesperados para estragarem os negócios dos outros!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

inveja eu? da tua pagina? :lol:

 [-X

mas pronto não participo mais no teu topico porque não estou interessado na tua pagina, nem que valesse 200€.


Então nem tinhas comentado!