← Conversa Geral

Pedido desculpas ao Marko e à comunidade

Lida 3700 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Venho, por este tópico, pedir desculpa à comunidade pela minha participação muito negativa nos últimos tempos... E especialmente ao moderador do STAFF Marko que teve muita paciencia comigo após as minhas reacções infantis.

A todos um sincero pedido de desculpas, por um  :+trafego: melhor! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

 =D>
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Há que congratular aqueles que veêm que erraram e fazem o seu pedido de desculpas publico à comunidade.

Parabéns pela atitude.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sei que algumas dessas atitudes que ele tomou foram tambem por minha causa!

Boa atitude!  :)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há que congratular aqueles que veêm que erraram e fazem o seu pedido de desculpas publico à comunidade.

Parabéns pela atitude.
Á também que ver algumas atitudes do staff...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Á também que ver algumas atitudes do staff...

Este post serve de exemplo, quando a nova moderação e conduta de moderação entrarem em vigor, este tipo de posts não serão tolerados! Este assunto se o utilizador quiser que seja discutido, deve criar um tópico para o efeito e não vir aqui mandar o seu bitaite!

Razões:
Em nada trazem de informativo ao tema do post!
Entra em conflito directo com outros utilizadores!

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mereces o nosso respeito na comunidade por este tópico.  :cool:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

DiguiVirus dou-te os parabéns pela tua atitude, acho que é realmente de louvar.

Nunca fico magoado com ninguém mas gostava que todos entendessem que eu quando faço advertências aqui ou por PM é para o bem desta comunidade e principalmente para o vosso, é pena quando alguns não o entendem, no entanto a grande maioria consegue chegar lá, tenho inúmeros casos desses aqui no  :+trafego:

 :bis2:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


É sempre bom reconhecer os nossos erros!  :)

PS: Mereces 2 beijos! xDD omfg!

 :+trafego:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos.

Passado algum tempo realmente descobri o valor desta comunidade, e não vai ser por causa das discussões entre meia duzia de users que se vai deitar abaixo! Vamos tentar que esta comunidade viva mais uns anos, podemos todos ajudar! ;)

Mais uma vez peço desculpa, mas tudo o que fiz, são aguas passadas! E mereci muito bem aquele ban! ;)

Um abraço
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tiveste a atitude certa. Parábens.  :+trafego: