← Websites

[Produto] - TopDoHi5.com

Lida 6136 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

hel.souza, acho que te posso fazer um script baratinho, manda-me MP... ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Define barato.

Tem de contar cliques no banner do membro inscrito, tem de haver um top votados, um top cliques, um top rapazes, um top raparigas, top mais comentados.
Tem de criar um cookie por cada clique, só contar pelo ip não chega.
Tem de haver um perfil estilo do hi5 mas menos completo por cada membro inscrito, para comentar e mais umas funções que tenho em mente. Tenho um layout criado em photoshop da página de inscrição, da página inicial. da página de perfil de cada membro.
Assim por alto é isto, com alguns detalhes. Ficaria como quero. Quanto?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Define barato.

Tem de contar cliques no banner do membro inscrito, tem de haver um top votados, um top cliques, um top rapazes, um top raparigas, top mais comentados.
Tem de criar um cookie por cada clique, só contar pelo ip não chega.
Tem de haver um perfil estilo do hi5 mas menos completo por cada membro inscrito, para comentar e mais umas funções que tenho em mente. Tenho um layout criado em photoshop da página de inscrição, da página inicial. da página de perfil de cada membro.
Assim por alto é isto, com alguns detalhes. Ficaria como quero. Quanto?


Isso já ia para a ordem dos 200€ - 500€...

Podes ver um script que fiz recentemente: http://diogopinto.lisbonserver.com/topbeleza

Posso dar-te esse script, claro que com uma coisita em troca :P (um link chega), e podes adaptar para o que quiseres... ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não era bem isso que tinha em mente. Não está mau.

Quanto ao script, eu já sabia que rondava esses preços. Eu fiz um organigrama para o indiano e fez o orçamento de 400€. É demasiado capital neste momento, tenho outras prioridades na minha vida.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

400€ ainda é uma fruta, mas se o site se lançar bem és gajo de ter bom retorno.

Hi5 é a loucura dos mais novos...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a juntar uns trocos para poder comprar artigos para http://iphoneportugal.com/loja
Só tenho 19 anos lol, ainda estudo e para mim arranjar trocos não é tão fácil assim.

Se o top tivesse outro tipo de estrutura o pessoal não jogava só pelos prémios. Era o que eu pretendia...

Sim, é uma rede social para malta nova, é tráfego do que clica no adsense :lol: , as publicidades é que são foleiras como tudo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desci o preço de licitação para 20 euros!!!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Até que era capaz de dar os 20e o problema é só mesmo o script, e também não podia dar continuação aos prémios.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vejam as visitas, tem potencial.

Quanto aos prémios, isso foi uma estratégia para arrancar bem o projecto.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então, ninguém quer um site com média de 400 visitas diárias??
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já bidei.....

Só mais uma coisa, os 50 dólares foram feitos em quanto tempo ?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2 meses CasaTuga. Pode parecer pouco mas é um site em ascensão e com um top muito mal apresentado. Melhoras o TOP para algo mais vistoso e metes ads melhor colocado. Tens os conhecimentos necessários para erguer uma plataforma como a que foi sugerida?

Além dos 155 registos actuais, há 26 pendentes feitos mesmo depois do concurso ter acabado.

A keyword mais relevante:





top hi5 com mais relevância que top hits?  :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é óbvio os 36 não permitem que eu ofereça os prémios, espero que o novo dono não sofra as consequências do meu incumprimento.

Venda Concluída.