← Domínios

[Produto] - domínios

Lida 2692 vezes

Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

>> Editado <<
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

licitei.
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado ins3rt pelo seu lance...
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Somente mais algumas horas... Não deixe para as ultimas horas...
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aceitas transferencia bancaria?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

aceitas transferencia bancaria?

Pagamento: PayPal

Já fiz alguns negócios com ele e não. Ele é do brasil.
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Leilão finalizado, mensagem enviada para o vencedor AcidDagger. Aguardando um retorno...
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Prezados,

Existe algum tipo de punição para compras não honradas, já que o vencedor do leilão, o usuário AcidDagger, depois de dois dias sem contato e mesmo estando descrito no anúncio e sabendo que não tenho como receber ha não ser que seja por Paypal, acaba de responde a minha mensagem informando que só irá realizar o pagamento se for através de transferência bancaria.

@AcidDagger: so pago por tb

Como é a primeira vez que tenho esse tipo de problema aqui no fórum, gostaria que algum moderador se pronunciasse.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ele que transfira o dinheiro para o paypal e depois envia-te é capaz é de demorar 2 ou 3 dias..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Prezados,

Existe algum tipo de punição para compras não honradas, já que o vencedor do leilão, o usuário AcidDagger, depois de dois dias sem contato e mesmo estando descrito no anúncio e sabendo que não tenho como receber ha não ser que seja por Paypal, acaba de responde a minha mensagem informando que só irá realizar o pagamento se for através de transferência bancaria.

@AcidDagger: so pago por tb

Como é a primeira vez que tenho esse tipo de problema aqui no fórum, gostaria que algum moderador se pronunciasse.

Foi apenas um problema de não se ter lembrado de perguntar antes, até que a maioria dos negócios neste fórum é entre Portugueses e a maioria costuma permitir pagamento por TB.

Neste caso era melhor pedires a um admin para reiniciar a venda, ou vender ao licitador anterior ou se ele estiver mesmo interessado fazer o que o Shaddz acabou de dizer :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Foi apenas um problema de não se ter lembrado de perguntar antes, até que a maioria dos negócios neste fórum é entre Portugueses e a maioria costuma permitir pagamento por TB.

Neste caso era melhor pedires a um admin para reiniciar a venda, ou vender ao licitador anterior ou se ele estiver mesmo interessado fazer o que o Shaddz acabou de dizer :)

ele perguntou, foi é depois de fazer a licitação... E a resposta foi negativa