← AdSense

Petição contra a política de pagamentos do Google Adsense

Lida 7077 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os anunciantes europeus estão a comprar publicidade mais barata é claro que quando a vão vender recebem menos. Se pagamos 0,10€ por que click a pessoa não irá receber 0,10$ mas também não vai receber 0,16$ pois o google cobra comissão.

O problema é que ganhas hoje, só te pagam passado (em alguns casos até 50 dias depois) e da-se o caso de a conversão nos ser sempre desfavoravel.

Eu hoje posso ganhar $10. Esses $10 hoje valem x€, o problema é que quando for a altura de pagar, esses $10 valem muito menos.

Se vamos receber menos dinheiro é normal é impossivel o google aumentar aquilo que nos paga só porque o valor do dollar está a descer.

Agora o euro é mais forte a uns tempos era diferente.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que não vai dar em nada mas fica a intenção.
Eles concerteza já pensaram nisso mas para eles não é vantajoso.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tambem vou aderir e em breve vou colocar isso tudo no meu blog.

ja que os camionistas fazem greve.. nos bloggers e webmasters tb temos direito!! vamos fazer uma greve retirando todos os anuncios do adsense dos nosso sites e enquanto eles nao alterarem a politica vao ganhando menos dinheiro...

pode ser que resulte n sei. so eu para ter estas ideias  :-P
Offline

jcalberto 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Neste momento atá é melhor em dolares, poia este tem estado a subir  :cool:
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não me importo de assinar a petição mas a verdade é que eu faço a conversão de USD para EUR no Google e o dinheiro que recebo na minha conta bancária é sempre superior á conversão que faço no Google.

É no mínimo estranho a mesma entidade ter conversões diferentes, neste caso eu recebo mais do que esperava  :cool: