← Projectos

Promoção do site Publiscal! de www.acweb.biz

Lida 8541 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de fazer atraves de www.acweb.biz o site www.publiscal.com/temp
(13 segs a entrar) ainda não esta acabado
Gostava de ter opinioes!
Curiosidade se forem la de noite fica de noite no site e de dia fica de dia!
vejam tambem no youtube pesquisa "acweb" o spot publicitário que fiz!
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não abre!

EDIT: Já abriu!!!

EDIT 2: mas aquilo não deveria de mexer qualquer coisa? ja tentei com o IE e FF e tá tudo estatico!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por um lado parece, que sabem algo de design mas depois como no caso do tratamento de leff, está muito iniciante.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

RE: o site baseia-se para já na animação,a interactividade dos motivos publicitarios ainda não esta feita!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sites muito muito lentos... Nem os vi, perdi logo a vontade... :-?
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem para quem tem velocidades inferiores a 4 megabits não os vejam então!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem para quem tem velocidades inferiores a 4 megabits não os vejam então!

20 mbits clix here... ;)
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta ter 8megabits que demoram no maximo 5 a 10 segundos a carregar!!!!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Basta ter 8megabits que demoram no maximo 5 a 10 segundos a carregar!!!!

20 seg depois ainda ia a meio, logo fechei... É melhor teres atenção a isso... ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E não se esqueçam da memória que ocupa... só ao carregar isso.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se gastaram o dinheiro todo a ver o euro em vez de investir numa maquina que veja flash entao não vejam isto!
tenho uma maquina de há 2 anos e vê isto!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se gastaram o dinheiro todo a ver o euro em vez de investir numa maquina que veja flash entao não vejam isto!
tenho uma maquina de há 2 anos e vê isto!
Eu não comprava serviços a tua empresa...
Com esta fraze só provas que te tás a cagar para a acessibilidade....
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se gastaram o dinheiro todo a ver o euro em vez de investir numa maquina que veja flash entao não vejam isto!
tenho uma maquina de há 2 anos e vê isto!
Eu não comprava serviços a tua empresa...
Com esta fraze só provas que te tás a cagar para a acessibilidade....

Nem mais... Ainda por cima não sabes aceitar críticas.. Falta-te muito humildade, como ja te tinha dito...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site demora tanto tempo a carregar é um mau exemplo para quem vende serviços deste tipo.
 :shock: loading tão longo só faltava o "Insert Disc 2"
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se gastaram o dinheiro todo a ver o euro em vez de investir numa maquina que veja flash entao não vejam isto!
tenho uma maquina de há 2 anos e vê isto!

Dizes isso porque não deves fazer contas, só pode. Com a RAM QUE GASTO em ver o teu site em flash, posso ter mais 5 abas abertas no FF, para TALVEZ conseguir passar a RAM que o RAIO DO FLASH iria gastar. O meu FF está todo MINADO CONTRA flash... e coisinhas desnecessárias, só vejo quando é mesmo necessário. Digá-mos como disseram os caros colegas do +T não ligas nada à acessibilidade. Claro enquanto fazes um site em flash em 2 dias, um gajo que esteja a fazer em HTML + CSS vai gastar o dobro do tempo, e porque? fica só essa questão para pensar...

Por outro lado vais ter mais trabalho, por causa do conteúdo e actualizações, penso eu. Nunca fui muito virado para esses campos.

Mais outro factor contra, que também não estou muito consciente da realidade: "Até que ponto uma pessoa com deficiência pode interagir com o teu site?" (Acessibilidade)

Contudo,

Cumprimentos.