← Conversa Geral

Onde investir com 2000€?

Lida 13865 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vá, vá, investe na minha loja online e dou-te 15% dos lucros :superlol:
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quando falei em site de culinária, dei o exemplo do opensourcefood.com ... que é uma coisa nova, aquilo funciona como um sistema social, onde há um feed por pessoa onde podemos seguir as receitas de uma determinada pessoa... quem criou o site não precisa de inserir nada nem precisa de divulgar, o site cresce porque quem usa trás amigos e o conteúdo é inserido pelos próprios utilizadores.

o tema é culinária, e sites de culinária existem à muitos anos mas com este dinamismo é raro... o modo diferente de utilização e partilha é que o valoriza... pensem assim é sempre possível reinventar, seja qual for o tema

Eu tenho um domínio (noutro tema) e a mesma ideia para desenvolver, o problema é elaborar a coisa.

Sabes através de que script é feito esse?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um domínio (noutro tema) e a mesma ideia para desenvolver, o problema é elaborar a coisa.

Sabes através de que script é feito esse?

quase de certeza que não é script... deve ter sido ele próprio a desenvolver