Mensagens - centraldetaxis

Páginas: 1
1
SEO / HitLeap e 10KHits
« em: 28/Fev/2016 17:15 »
Boas,

Cruzei-me com estes dois sites HitLeap e 10KHits... Que realmente geram "visitas"... dos EUA, Moldavia, Ucrânia (de Portugal nada)... enfim uma enormidade de hits que no final "desgraçam" um bocadinho os indicadores da Google, taxa de rejeição e etc... 

Depois de uns dias a usar... e de apenas o Alexa ter mostrado algum resultado positivo... Pergunto-me...

>> Serve para alguma coisa? Estes geradores de hits têm algum  resultado prático?

>> Os resultados são estes porque o trafego gerado não tem origem em Portugal?

>> O tempo de "permanência" no site baixou drasticamente porque as visitas têm meia duzia de segundos e, obviamente, como são muitas... "destroem" as medias conseguidas com visitantes reais... Se os "visistantes virtuais" percorressem o site... não apenas um link... beneficiaria?

>> Tudo isto, estas tecnicas, já são do conhecimento da Google e independente se é o software A ou B ... não funcionam?


Gostava de ouvir mais feedback.. da vossa experiência...

Obrigado.

2
Ok, vou experimentar com um e ver o que acontece... Mas fiquei com a ideia que não vai fazer grande coisa... :(

Obrigado pela ajuda :-)

3
Boas,

Vale a pena comprar dominios e apontá-los para o site principal? Ou fazer uma landing page com um redirect para a pagina principal? O Google mudou tanta coisa... Agradece-se desde já as dicas...

Obrigado

4
Boas pmra,

Existem plataformas online onde é possivel "comprar" tours, onde o esforço comercial fazem eles, claro, que terás de prescindir de margem mas asseguras trabalho. Provavelmente estaras a falar de uma licença RNAT... A concorrência é grande mas existe sempre espaço... Fala com os responsáveis do Turismo da tua Câmara Municipal, há tambem normalmente sempre um Gabinete de Apoio ao Empresário que poderá ser de apoio a encaminhar-te nesses contactos mais "confusos" dentro da Câmara. Outra boa ideia é procurar parceiros locais, hoteis, restaurantes, casa de fado, discotecas... e dinamizar as coisas.

Parece uma parvoice à primeira vista, mas contactar a "concorrência" e disponibilizar os serviços é util, muitas das vezes estas empresas são pequenas só têm uma ou duas viaturas e precisam de mais para certos eventos, nestes casos, a v/ empresa pode sempre colaborar.

Se precisar de mais ideias, contacte-me, estas são apenas algumas coisas que pode fazer com o mercado cá dentro, antes mesmo de investir em campanhas que poderão ser dispendiosas e não geram tanto negócio assim porque a concorrencia a nivel de portais de venda de transfers e tours é mesmo feroz e asua empresa por certo não vai só funcionar no verão quando existem mais afluência de estrangeiros a precisar dos seus serviços.

Muito sucesso,
Tiago Matias
tiagomatias@centraldetaxis.pt

P.S. - Peço desculpa pelo OFF-TOPIC

5
E-commerce / Re: Pagamento VISA / MB no WooCommerce
« em: 24/Out/2014 23:28 »
Boas whatsupp,

Ficas bem "entregue" usamos o serviço há muito tempo e é mesmo 5 *, quer seja o suporte ou a area comercial.

Bons negocios

6
Boa noite myStoned,

Sim, neste momento estamos a desenvolver mais conteudos para o site e a procurar por ideias novas para o "look" do site. Temos um potencial grande em cross selling e em promoção que gostavamos de explorar. Se tiver ideias, somos todos ouvidos.

Obrigado
Tiago Matias


7
Projectos / Centraldetaxis.pt - Parcerias de promoção
« em: 23/Out/2014 15:13 »
Boa tarde,

Estamos à procura de parcerias para divulgação e promoção do http://centraldetaxis.ptcentraldetaxis.pt. Temos um app android (e Iphone brevemente) para "chamar táxi" com possibilidade de publicidade entre outras possibilidades.

Aguardamos contactos,
Tiago Matias
tiagomatias@centraldetaxis.pt

Páginas: 1