← CMS - Gestores de Conteúdos

Open X "like"

Lida 2079 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite.

Existe algum outro sistema "Open X like"?
Não preciso de 1/4 das funcionalidades, mas preciso do quádruplo da velocidade.

O Open X atrasa 3 SEGUNDOS (quando não está em cache) a abertura de um site (no meu caso), o que é bastante.
E sei que é do Open X porque o browser fica "À espera de pub.servidor.tld".
O Open X está no meu servidor, por isso a velocidade do servidor é a mesma.

Eu só preciso mesmo de criar zonas e anunciantes com banners. Todas as outras mariquisses (não desdenhando o facto de serem úteis para alguns) que o Open X tem, só me confudem e irritam.
Existe algum sistema semelhante mas muito básico?

Caso contrário, existe alguma forma de melhorar a performance do Open X? Já li algumas, mas maior parte passa por aumentar a cache e não sei até que ponto isso possa melhorar muito.

Obrigado :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vê isto:
http://www.openx.org/docs/2.8/userguide/single+page+call

E aconselho-te a ler o guia todo, vale a pena.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vê isto:
http://www.openx.org/docs/2.8/userguide/single+page+call

E aconselho-te a ler o guia todo, vale a pena.
Obrigado, vou dar uma vista de olhos ;)
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Google Ad Manager?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Google Ad Manager?
Já dei uma vista de olhos, mas, sinceramente, não me apetece pôr a publicidade nas mãos do Google.

Entretanto arranjei outra solução para o problema: usar o método iframe. A página demora na mesma a carregar, mas carrega todo o conteúdo simultaneamente, porque não fica à espera que o JS carregue :)