← Projectos

Site de Acompanhantes de Luxo

Lida 3476 vezes

Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Aqui está um site de acompanhantes de luxo.
Aceitam-se comentários para evolução do mesmo.
Thanks
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

E bitaites!!??

 :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esqueces-te sempre do link ou fazes de preposito? lol

Uma apresentação melhor é sempre bem vida btw... ;)
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Realmente tens toda a razão... :superlol:
Aqui vai...
www.secretselvage.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tem os direitos para ter aquela musica de fundo? Já para não falar que hoje em dia não se usa musica de fundo, nem flash...

Quanto ao site em si... Não dá nada... É suposto ter algum conteúdo? É que não consigo clicar em nada a não ser nos países, e alguns não dão... lol
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O único país com conteúdo para já é portugal. Estou a preparar mais 2(brasil e eua).
Eu sou old...lol...estou habituado a trabalhar com flash, mas já sei que tenho que meter na cabeça o html.