← Projectos

Blog sobre o segmento de luxo

Lida 2100 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,

Apresento-vos o blog voltado para o segmento de luxo com o nome NOTA5.

Neste blog de luxo pode encontrar vários artigos de luxo, com destaque para automóveis, relógios, arte, imóveis, gadget entre outros produtos.

Embora seja recente o blog, o domínio já existe há algum tempo, dos quais destaco os seguintes artigos publicados:

- Relógios DRx Bamford Army Navy
- Mansão Gianni Versace à venda
- Bugatti Veyron Grand Sport Wei Long Edition
- HTC One X

O tema usado foi o Twenty Eleven com várias alterações.

Cumprimentos
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que o template esta demasiado fraco para o tema do blog. Penso que um template mais arrojado ficaria melhor ;)

Boa Sorte para o projecto ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, precisava de um tema melhor. Talvez com uma versão para telemovel, ontem tive dificuldade em ler no Samsung galaxy S. A temática é boa e tem potencial.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu acho que o template esta demasiado fraco para o tema do blog. Penso que um template mais arrojado ficaria melhor ;)

Boa Sorte para o projecto ;)

sim, precisava de um tema melhor. Talvez com uma versão para telemovel, ontem tive dificuldade em ler no Samsung galaxy S. A temática é boa e tem potencial.

Não encontrei nenhum tema bem desenhado para o segmento de luxo, daí inicialmente ter colocado esta versão mais simples. Mas vai ser atualizado para transmitir mais "luxo".

Fiz umas alterações no tema Rui e agora a experiência de ler o blog no telemóvel está muito melhor. Experimentei no meu Galaxy Nexus.

Obrigado pelas opiniões.

Cumprimentos
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É permitido com Adsense/Adchoices colocar anúncios flutuantes?? É que quando estou a ver o site os anúncios mexem-se à medida que ando com o scrool para baixo :S
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É permitido com Adsense/Adchoices colocar anúncios flutuantes?? É que quando estou a ver o site os anúncios mexem-se à medida que ando com o scrool para baixo :S

Podem ser colocados, desde que não passem em cima de conteúdo. Neste momento estou a estudar qual o tipo de anúncio a usar.