← SEO

ranking para keyord, encher com mais ou deixar estar?

Lida 4236 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho um site que está a oscilar entre a terceira pagina e a quinta para uma keyword com bastante competição e bastantes pesquisas, na ordem de 1300K/mês
na 3 pagina já recebemos algum trafego, mas chegar á primeira era e é o objectivo.
a questão é se ao estar a encher com mais keywords, o google não irá penalizar? acham que deixando o site como está ele sobe naturalmente á primeira pagina, ou é necessário injectar mais umas keywords?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A tua dúvida é se apostas noutras keywords e o teu receio é perderes a posição que tens nessa? Pois é bem possível... mas quando perguntas se não fizeres nada se vais subir naturalmente à primeira página, também não me parece. O mais indicado parece ser continuares a fazer o que fizeste até aqui no sentido de continuar a subir nessa keyword, fazeres mais quantidade do mesmo, e procurares mais metodos que ainda não tenhas usado.

Se for preciso paga para dares o salto, vai aos sites da primeira página e compra-lhes links por exemplo.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a minha duvida e receio é se espetar a mesma keyword em mais sitios o google penalize.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

offsite SEO, linka para o site com a keyword como anchor text com algumas variantes: palavra1 keyword, keyword palavra 2 palavra 3, palavra 4 keywords palavra 5
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou ver se arranjo mais uns links externos
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "10igner"
a minha duvida e receio é se espetar a mesma keyword em mais sitios o google penalize.


Bem me parecia que não tinha entendido muito bem o teu post. Quando disseste injectar mais keywords pensei que querias dizer keywords diferentes.

Se estás na página 3 acho que a página deve estar porreira e deves apostar em mais links como maneira de subir pelo seguro.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já agora se quiseres comprar uns hardlinks PR4 avisa  :lol: