← Conversa Geral

[Ajuda] - Transformar PC em Máquina Registadora?

Lida 1228 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas pessoal!

Antes de mais, peço já desculpa por a minha dúvida ser um bocado off-topic, mas cá vai.

É o seguinte, tenho um familiar que vai abrir um salão de cabeleiro e como tal precisa de uma máquina registadora. A minha questão é: o que necessito para de um Pc fazer a "máquina".  Alguém tem conhecimento.

Pelo que andei a ver é necessário o PC, um software que permita fazer os registos e uma impressora. Aqui surgem as minhas dúvidas, e pode ser que alguém por aí já tenha tido contacto com isso.

1- Sabem de alguma empresa que disponha desses softwares? A preços e com um suporte que seja realmente um suporte.

2- Em relação à registadora: sairá muito mais caro a impressão numa impressora convencional, ou não será relevante, não precisando de uma impressora daquelas de talões?

Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos!





Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vais precisar:

1 impressora de talões
1 caixa de notas com ligação USB ou RS232
1 software de facturação (tens o PingWin) http://www.pingwin.ws/sectores/cabeleireiros