← Arquivo - Mercado

Compro conta no somlivre.pt

Lida 3160 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estou num dilema, porque a única opção em Portugal para vendas de CD's, livros, etc... é a somlivre.pt, mas estou à meses para me aceitarem a conta e nunca me dizem nada; então fico na duvida se eles pagam ou não, se eles pagarem, gostava de comprar uma conta, por isso se alguém for afiliado da somlivre.pt e não conseguir fazer dinheiro, ou que tenha desistido de promover eu compro a conta!
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho no cdgo.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nesse site, não vejo a forma de me tornar afiliado!  :?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

MarKo, ja fui afiliado a uns anos mas acabei por desistir, apenas pagam 3% e as conversões no meu caso eram baixas.
Não sei é do mail que recebi com os dados de afiliado, senão dava-te a conta na boa.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho uma conta com eles...  mas também já não me lembro bem dos dados... nunca recebi nada, porque também não os promovi a sério, mas logo no primeiro ano de afiliado sem ter feito nenhuma venda mandaram-me um presente pelo natal e um cartão assinado por toda a equipa. Sinceramente não sei se eles não descontinuaram o programa de afiliados... mas pronto... vou procurar se tiver dou-te a conta, na boa!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado Tartaruga!  :D