← Conversa Geral

Microsoft oferece codigo a comunidade linux!

Lida 2975 vezes

Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Como alguns de vocês já podem ter lido no blogtastico, eu escrevi um artigo sobre a Microsoft que abre o seu código para comunidade Linux, O que acham desta iniciativa?
E quais são as ideias da Microsoft?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como alguns de vocês já podem ter lido no blogtastico, eu escrevi um artigo sobre a Microsoft que abre o seu código para comunidade Linux, O que acham desta iniciativa?
E quais são as ideias da Microsoft?

Esse artigo é original teu? Atenção à colocação das fontes.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sim é meu!
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Há pessoas muito mazinhas, eu tinha acabado de pagar a alguém para escrever textos para o blogtastico, e simplesmente copiaram, incrivel como isto ainda acontece!
Obrigado pelo aviso, senão teria continuado a pagar por mais artigos copiados
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora se pagas-te a alguém daqui era bom expor o nome ... trata-se de dar um feedback da pessoa em causa
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei se ele está neste site, ele entrou em contacto comigo pelo msn, sei que o nome é Fábio Oliveira e o email é
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há pessoas muito mazinhas, eu tinha acabado de pagar a alguém para escrever textos para o blogtastico, e simplesmente copiaram, incrivel como isto ainda acontece!
Obrigado pelo aviso, senão teria continuado a pagar por mais artigos copiados
Desculpa o que vou dizer a seguir mas se dizes que o artigo é teu deves de certificar do mesmo.. não basta dizeres que pagaste a uma pessoa para escrever um artigo e a culpa é dessa pessoa... A culpa em parte é tua também, porque tens de verificar os artigos que colocas...
EDIT: Retira o email...
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu não coloquei nada, foi ele que colocou, e fiz confiança porque ele tinha jurado que tinha sido escrito por ele. e tinha-lhe dado acesso ao wp-admin
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É preciso ter cuidado, como já disse no passado eu não sou muito apologista de em blogues deste género se pagar para a criação de conteúdo porque acaba por o descaracterizar. Aproveito também para referir que acho que muitas pessoas deturparam o conceito de criação do conteúdo, que pode ser útil para projectos exclusivamente informativos mas para blogues de cariz muito mais pessoal, não faz muito sentido. Por acaso não coloquei o link na minha resposta porque calculei que fosse claro, já agora há outro artigo da autoria da mesma pessoa que também não é original, aquele sobre a lua.

Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Blogtastico, para a próxima faz uma pesquisa nos membros e ficas logo a saber que um membro não é de confiança, para estar banido, é porque cumprir regras não é com ele...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=2514
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, tb já vi, mas ainda não encontrei esse? O problema é que já tinha pago por uma semana de trabalho e agora já não diz mais nada.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Blogtastico - Retira o email do teu post. A pessoa já foi identificada.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Blogtastico - Retira o email do teu post. A pessoa já foi identificada.

já retirei
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São 20000 linhas de código, puramente por necessidade de melhorar a compatibilidade entre sistemas operativos, não tem nada de mais, o caso que mais suscita duvidas é a parceria do INESC do IST com a Microsoft em que forneceram o código fonte do Kernel do Windows (XP se não estou em erro)... Agora código fonte dos drivers...