← Conversa Geral

Dou Percentagem de ganhos Aplicação móvel

Lida 3293 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas!

Estou a procura de parceiro que me ajude a aumentar drasticamente as instalações da minha aplicação móvel, um jogo Android com classificação de 4,6 estrelas no Google Play.

Tenho cerca de 100 instalações diárias e quero aumentar isso para as milhares.

Ao parceiro dou uma percentagem dos ganhos, de momento são cerca de 1€ por dia.

Pm para mais informações ou postem aqui.

PS: Preciso de alguém com experiência, o jogo tem altíssima qualidade e é capaz de obter milhões de downloads, se conseguir fazer com que isto aconteça vai ganhar a sua parte :)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Qual é a app e que valores de comissão tens em mente?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Qual é a app e que valores de comissão tens em mente?

Boas,

Estou a falar desta App https://play.google.com/store/apps/details?id=com.JsGames.ExtremeClimbing

Estou disposto a ir até aos 40% se os resultados forem satisfatórios.

Basta um bom marketing, o jogo é bom e tem capacidade para obter milhares de downloads.

Está rentabilizado ao máximo, hoje com cerca de 42 downloads obtive 1,56€.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ora bem, para incrementar os downloads acho que é preciso focar isso para público infantil.
De que forma é que estás a rentabilizar?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Estou a rentabilizar com chartboost,  ou seja, com anúncios.  Ganho entre 0,50 € e 3 € por cada jogo instalado pelos meus anúncios (gratuitos).

Sent from my GT-P3110 using Mais Tráfego mobile app