← Projectos

--------------------------------------------------------------------------------

Lida 3450 vezes

Offline

algarve 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Manuel Luís Goucha já fez 2 referencias ao seu fórum no programa Você na TV, Parabéns :-P
Offline

algarve 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

----------------------------------------------------------------------------------------
Offline

algarve 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Offline

algarve 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

-------------------------------------------------------------------------------------------
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião, acho que devias colocar mais conteúdo neste tópico e não colocar só links de notícias.
Offline

algarve 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Que tipo de conteúdos?
Quando é que me tiras o ban, do fórum ondas da rádio?
Acho exgerado alguém ser banido para sempre, por spam.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que tipo de conteúdos?
Quando é que me tiras o ban, do fórum ondas da rádio?
Acho exgerado alguém ser banido para sempre, por spam.
Algarve,

Criares um tópico nem explicares o que é o projecto em si, qual o objectivo do projecto e escreveres isto, por exemplo:

"O Manuel Luís Goucha já fez 2 referencias ao seu fórum no programa Você na TV, Parabéns ", isso é importante para o leitor do Tópico? Até poderá ser interessante, se escrevesses um artigo que incluisse essa frase.

Relativamente ao que tu disseste sobre o Fórum Ondas da Rádio, eu não sou nem Administrador nem Moderador, como tal não deves me acusar por aquilo que nao fiz.
Simplesmente dei a minha opinião, não chegares ao +t e colocares só link's. Será que é útil colocar só o link para o leitor/user do Fórum? A meu ver, não.
Offline

algarve 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Algarve,

Criares um tópico nem explicares o que é o projecto em si, qual o objectivo do projecto e escreveres isto, por exemplo:

"O Manuel Luís Goucha já fez 2 referencias ao seu fórum no programa Você na TV, Parabéns ", isso é importante para o leitor do Tópico? Até poderá ser interessante, se escrevesses um artigo que incluisse essa frase.

Relativamente ao que tu disseste sobre o Fórum Ondas da Rádio, eu não sou nem Administrador nem Moderador, como tal não deves me acusar por aquilo que nao fiz.
Simplesmente dei a minha opinião, não chegares ao +t e colocares só link's. Será que é útil colocar só o link para o leitor/user do Fórum? A meu ver, não.
O Manuel Luís Goucha já fez 2 referencias ao seu fórum no programa Você na TV, Parabéns :-P

Por tanto não fui eu que escrevi essa mensagem.
Acho que a maioria sabe que o Novelas Nacionais é um site/fórum sobre tv. O objectivo é continuar a crescer, como tem acontecido ao longo dis dois anos de vida do Novelas Nacionais.
Tu como membro do fórum acho que sabes qual o tema principal do mesmo.
Quanto ao FOR acho que deve ser moderado por fantasmas, porque me farto de enviar mensagens e nunca me respondem.
Ma tu não tens um tópico no  fórum novelas ancionais a publicitar o fórum ondas da rádio?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por tanto não fui eu que escrevi essa mensagem.
Acho que a maioria sabe que o Novelas Nacionais é um site/fórum sobre tv. O objectivo é continuar a crescer, como tem acontecido ao longo dis dois anos de vida do Novelas Nacionais.
Tu como membro do fórum acho que sabes qual o tema principal do mesmo.
Quanto ao FOR acho que deve ser moderado por fantasmas, porque me farto de enviar mensagens e nunca me respondem.
Ma tu não tens um tópico no  fórum novelas ancionais a publicitar o fórum ondas da rádio?
Algarve,

Se reparares eu no Fórum Ondas Rádio sou um simples membro, nunca fui Administrador nem Moderador, deves-me estar a confundir com o Rafael Fernandes (guest) ele está registado no Fórum Ondas Rádios e é Moderador de lá, assim como foi ele que criou no vosso Fórum o Tópico Ondas Rádio. Repara bem nisso.
Offline

algarve 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Ok desculpa.