← Projectos

ConsoleTuga

Lida 3558 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


A ConsoleTuga é uma comunidade onde se fala 90% de consolas!
Falamos de todas as consolas, o objectivo é criar um espaço para todos falarem sobre dúvidas, jogos...e também ficarem informados sobre todas as novidades da sua consola!

Neste momento temos um forum onde podes encontrar Notícias, Jogos(para discutires tudo sobre os teus favoritos), uma area de Truques & Dicas, de Dúvidas, e muito mais...

Regista-te já em: http://consoletuga.lusahost.info


   Brevemente domínio .com ou .info!   
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois é pessoal como referi: Brevemente dominio .com

E já adquirimos o dominio já esta tudo a funcionar pode aceder agora por:


http://www.consoletuga.com
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não foste tu que referiste lol
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

lol ya esqueci-me de editar o texto  #-o
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É sempre engraçado ver o nosso trabalho a ser copiado, dizem que é a melhor forma de elogio, certo?

Enfim...
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Copiado da onde?

Toma juizo rapaz #-o
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há coisas que não compreendo!

Cópias? Cópias é o que não falta. Por acaso este projecto não foi copiado, pois assim foruns portugueses nao conheço nenhum do género, embora deve existir...

Já agora, porque é que copiamos por ti?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tão inocentes que eles são... continuem a fazer hotlink das imagens quando copiam as notícias que eu até agradeço a pub grátis.
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

OMG

Nos temos conhecimento de outros sites sim, como a xboxteamportugal e isso!

Podemos tirar algumas noticias de certos sites mas as fontes estao sempre la!

Agora se tas com azia de alguma coisa nao sei!

Agora comunidades dedicadas a consolas nao tenho conhecimento de nenhuma apesar de nao duvidar que exista!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ahhhh

Podia ter referido e não ter começado a mandar bocas foleiras até porque se tinha algum problema mandava p.m e chegavamos a um acordo!

Agora nós nao fizemos nada de mal tiramos a noticia de la e pusemos a fonte! O que me parece normal
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Candidaturas para Moderadores Abertas!

Para se candidatar clique Aqui!
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A administração ConsoleTuga pensou e apartir de agora já podem usufruir do E-mail @consoletuga.com.

Características do E-mail:

4Gb de espaço
Pode ser adicionado ao msn (metendo no passport)
Rápido, Menos Spam, etc...
Email com sistema gmail


P.S: Se não souberes usar no msn contacta um administrador!

Para pedires o teu carrega Aqui!
Offline

d1m0n 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Em relação as cópias tambem sou contra, tento sempre fazer tudo por mim, e a minha maneira, e se for o caso de copiar, a fonte sempre presente. ;)
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A fonte esta sempre presente pk nos nao somos do tipo de tirar creditos