← Conversa Geral

AVISO: Alojar sites da objectivovisual.com pode dar cagada

Lida 15749 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ora passo a explicar este meu titulo de tópico algo forte.

A empresa objectivovisual.com do mix_93 plágio um site conhecido por todos nós o piratatuga.net p/ piratatuga.info, mas quando digo plagiou foi mesmo totalmente, theme, logótipo, e inclusive nos comentários.

Como foi expulso de duas SP cá em PT perguntou-me se não o podia alojar, como tenho um dedicado e bastantes recursos decidi aceder ao pedido, ele pagou o serviço e pronto.

Passado uns dias e como um dos sites estava a causar problemas ao bom funcionamento da maquina, e após vários problemas o Mix_93 saiu do servidor.

Qual o meu espanto que recebo um e-mail do admin do PT.net todo danado pelo plagio e ameaçar. Eu expliquei que o site não era meu e me limitei a alojar. Ele não acreditou e continuou com as ameaças. No Domingo ele através do ip do sapotuga.com e 1 iframe no piratuga mandava as visitas dele a triplicar o que criou um colapso no servidor.  Expliquei mais uma vez via e-mail que o site não é meu e ele nada feito...


Agora tenho o servidor OFF, tenho mais ameaças via e-mail porque simplesmente existe plagiadores que só estão a causar prejuízo a quem na boa fé prestou um serviço, e porque tenho um admin do piratatuga que é burro e não sabe ver que aquela merda não é minha!!!

Por isso tenham cuidado a quem prestam serviços.

cumps,


edit

falei telefonicamente com a ptwebsite e a maquina não é a deles... logo lamento a situação de ter colocado o nome da empresa aqui, mesmo não tendo feito acusações. 
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol, a maquina onde o mix_93 estava a alojar sites era a tua?! Ehehe...

Já ouvi histórias de pessoal que ele estava a "patrocinar" a ficar com os sites em baixo, por isso, agora percebo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

lol, a maquina onde o mix_93 estava a alojar sites era a tua?! Ehehe...



durante 3 dias foi
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

lol, a maquina onde o mix_93 estava a alojar sites era a tua?! Ehehe...

Já ouvi histórias de pessoal que ele estava a "patrocinar" a ficar com os sites em baixo, por isso, agora percebo.

Isso foi porque ele tem 1 ou 2 sites que crasha qualquer maquina, mas isto foi outro problema alem desses.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conheço esse mix_93 de outras andanças (mais propriamente do Wrestling, aqui há uns 2 ou 3 anos atrás) e nunca foi flor que se cheire... Já na altura me plagiava as noticias, artigos, videos e resultados dos shows de Wrestling LOL.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mix foi banido do +t?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O mix foi banido do +t?

Há um ano, ou mais... Desde enganar pessoas, plágio, os posts eram sempre a dizer mal de tudo. Muitos users deixaram de utilizar o +t por causa dele.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há um ano, ou mais... Desde enganar pessoas, plágio, os posts eram sempre a dizer mal de tudo. Muitos users deixaram de utilizar o +t por causa dele.

Eu realmente nem dei pela falta dele lol.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa Sorte para o caso tiovivi.

Não foi por falta de mau feedback por essa internet fora.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não foi por falta de mau feedback por essa internet fora.

Não percebo como é que continuam a cair na "cantiga" dele se existe esse feedback péssimo em torno do moço...:S
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa Sorte para o caso tiovivi.

Não foi por falta de mau feedback por essa internet fora.

Se pagou tudo, não vi nada que me pudesse levar a crer a ter problemas.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Há coisas que realmente...

Meu deus.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

-
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vêm? Não tinha essa conhecimento. E se assim o é, o dono dessa empresa precisa um pouco mais de ética.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o pior que esses dois sites e esse ataque vem de uma EMPRESA DE ALOJAMENTO que todos conhecem!!! (ou seja esses sites foram comprados por essa empresa).

Podes ter a sorte de o dono da empresa ler este tópico e parar de te atacar :P