← Projectos

AJS Remodelações

Lida 3911 vezes

Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá  :-P

este é o meu site



http://www.ajs-remodelacoes.com/

o que acham que devo melhorar para ter mais visitas?   :+trafego:


cumptos :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Umas das coisas que acho que deveria de ser retirado, era aquele banner do fundo.

O site de uma empresa ou de alguém que preste serviços, não deve, na minha opinião, de ter publicidade. Se o objectivo é ter visitas, é melhor comprar publicidade em sites estratégicos ou investir no Google Adwords. :cool:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu so tirava o script do Slide e punha um mais profissional
Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pois, o banner vou tirar quando os créditos que ainda tenho acabarem

quanto ao slide... conheces algum programa que faça um slide igual de forma automática? é que não percebo nada de flash e aquele foi o único serviço que encontrei que fazia o que eu queria   #-o


 :obrigado:
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aconselhava o Wordpress, que exige alguma aprendizagem. É uma boa ferramenta amigável dos motores de busca.

Para além disso registar o site em locais onde há ofertas de serviços, em directórios, usando palavras-chave... que também devem colocar no código fonte da página.

Quanto à publicidade o que foi dito é certo por uma questão de credibilidade. Reforço o mesmo em relação ao formulário.

Deixo mais uma sugestão: porque não vem até ao meu fórum de bricolage participar e até divulgar os seus serviços?

Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Deixo mais uma sugestão: porque não vem até ao meu fórum de bricolage participar e até divulgar os seus serviços?

Ok, Obrigado...Já la vou dar uma visita   :cool:


Tava aqui agora a procurar o meu site no google e não encontro... :-k antes o site aparecia sempre na página 9 quando pesquisava por REMODELAÇÕES, mas agora já fui até à página 50 e não encontrei o site. o que pode ter acontecido?  #-o
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Acho que tens capacidade para fazer melhor, sou sincero. Retkirava o script do slide gratuito, isso é mau, para um iste profissional e também o sistema de formulário que tens do supertrafego.
Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Acho que tens capacidade para fazer melhor, sou sincero. Retkirava o script do slide gratuito, isso é mau, para um iste profissional e também o sistema de formulário que tens do supertrafego.

obrigado pela opinião  :o

quanto ao flash concordo que está muito mal (faz-me sempre lembrar hi5's e coisas do género :lol:), tou à procura de um programa que faça um slide com as medidas que eu quero para trocar aquele

o formulário também vou tentar trocar....eu meti aquele porque o meu host antigo não suportava o envio de emails, vou ver se neste já consigo.  :grin:   

outra coisa que gostava de trocar é a galeria, não gosto muito daquela... alguém sabe o nome daquela galeria que agora se vê muito em sites e em blogs, que quando se clicka numa foto o site fica escuro e a foto aparece no meio do ecrã?



Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Deves estar a referir-te ao jquery
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É o lightbox
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

É o lightbox

obrigado, é isso mesmo  :o

tive aqui a testar mas não tou a conseguir por isto a funcionar como quero...

eu quero que ao clickar no botão das fotos o lightbox abra todas as fotos (aparecer uma foto e depois o botão NEXT para as outras fotos), mas eu só consegui com que ele abrisse uma (não aparece o botão para passar para outra foto).

como faço isso?
Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá  :cool:

Devido ao pouco tráfego que tenho tido nos tempo decidi dar mais atenção ao site e fazer algumas alterações.

Comecei por alterar o template do site para algo mais moderno, investir € no Adwords, redes sociais, etc...

Nas ultimas semanas tenho tido um aumento significativo das visitas, mas segundo o analytics mais de 80% das visitas provenientes do adwords não passa da primeira página e a média de tempo no site não chega a 30 segundos...

Sendo que todos os anúncios e palavras-chave que tenho no Adwords estão relacionados com o site e estão limitados regionalmente, não vejo qual a razão para uma taxa de rejeição tão grande...

A única hipótese que consigo pensar é o site ter algum problema que não deixa os visitante passar da primeira página, mas já testei o site em vários computadores e browsers e não detectei qualquer problema!

Venho estão pedir a vossa opinião sobre o que pode estar a causar este problema.

Cumptos.  :+trafego:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá  :cool:

Devido ao pouco tráfego que tenho tido nos tempo decidi dar mais atenção ao site e fazer algumas alterações.

Comecei por alterar o template do site para algo mais moderno, investir € no Adwords, redes sociais, etc...

Nas ultimas semanas tenho tido um aumento significativo das visitas, mas segundo o analytics mais de 80% das visitas provenientes do adwords não passa da primeira página e a média de tempo no site não chega a 30 segundos...

Sendo que todos os anúncios e palavras-chave que tenho no Adwords estão relacionados com o site e estão limitados regionalmente, não vejo qual a razão para uma taxa de rejeição tão grande...

A única hipótese que consigo pensar é o site ter algum problema que não deixa os visitante passar da primeira página, mas já testei o site em vários computadores e browsers e não detectei qualquer problema!

Venho estão pedir a vossa opinião sobre o que pode estar a causar este problema.

Cumptos.  :+trafego:

Abri o site pelo link e abriu bem.
A taxa de rejeições pode dever-se a desinteresse por parte do visitante, ou fraude de cliques para te sacar dinheiro...
 :superlol: