← Domínios

Liberalização dos domínios .pt

Lida 203185 vezes

Offline

Spellcraft 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu fiz os mesmos pré-registos em várias companhias. Acabei por conseguir registar estes domínios manualmente no website da DNS.PT nos 3 primeiros minutos...
Offline

MonkSP 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Se alguem quiser ajuda, diga-me mas depois tem que fazer o respectivo pagamento no MB, que eu dou os dados...
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Site encontra-se completamente crashado! eheh [-(
Offline

MonkSP 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Aqui está um on parcial. Demora muito a procura.

Estou satisfeito porque já me aparece registado em meu nome!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Yup, está online parcialmente, muuuito lento!
Offline

MonkSP 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary



entrem por aqui que é melhor


https://www.dns.pt/web/guest/domain-create


Não digam que não ajudo ....
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda ano tenho nenhum domínio registado mas os melhores domínios da minha lista foram todos comidos durante o sunrise...

Tenho pelo menos 2 domínios que foram registados agora, parece que foram primeiro do que o meu registar...

Passado 1 hora ainda tenho domínios que não foram registados por ninguém, isto não devia ter sido uma questão de minutos? Quem esta a registar directamente na dns consegue apanhar tudo primeiro ;)
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Consegui chegar ao Captcha para confirmação de prazos de registo...e não avança! "confere"  :grin:
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Os sistemas aterraram todos.. e ja nao sao só os registrars portugueses na corrida!


whois.sc/queijo.pt
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

já vi q é para esquecer, resta a esperança que os pré-registos façam o seu trabalho

;-)
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tive agora um problema muito curioso.. indica o erro "Erro no prazo" e não da para escolher o prazo! ahahahah  :lol:
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ome de domínio / Domain Name: moodle.pt
Data de registo / Creation Date (dd/mm/yyyy): 01/05/2012
Data de expiração / Expiration Date (dd/mm/yyyy): 30/04/2013
Estado / Status: RESERVED

Titular / Registrant
   Sergey Krishtal
   840 SW 105th Avenue, Apt 322
   Miami
   33174 Miami
   Email:


mais um à vida, ainda por cima para um RUSSO!!!  [-(
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estatísticas da DNS.pt

Últimos dominios registados

Hoje: 4194

omg.... antes em média por dia era cerca de 200 a 300 dominios registados em extensão .pt ... Hoje ainda só passou 1 hora e já ultrapassou mais de 4 mil dominios registados em extensão .pt ... porra...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estatísticas da DNS.pt

Últimos dominios registados

Hoje: 4194

omg.... antes em média por dia era cerca de 200 a 300 dominios registados em extensão .pt ... Hoje ainda só passou 1 hora e já ultrapassou mais de 4 mil dominios registados em extensão .pt ... porra...

Hoje: 4465 | Última Semana: 6298

Enquanto escreveste isso mais 300  :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje: 4465 | Última Semana: 6298

Enquanto escreveste isso mais 300  :lol:

lol

update agora mesmo

Hoje: 4536 | Última Semana: 6361