← Projectos

Apresentação dos meus Blogs

Lida 2133 vezes

Offline

Gandalf 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Tentado fazer a apresentação de uma forma simples,aqui vai  :grin:

Comecei dois blogs há muito pouco tempo!

O primeiro é um blog Generalista, focando varias áreas e contendo utilidades links ferramentas financeiras etc, somos três pessoas a colocar artigos, e com áreas especificas e como não podia deixar de ser tb generica  :grin:, uma das mais recentes vai ser uma area de composição de musica com baterias para bandas de covers ou mesmo originais,bem como energias renovaveis, dicas de viagens personalizadas, e para não tornar o blog tão pesado a tradicional postagem de fotos e videos engraçados!

link: http://santosogeneralista.blogspot.com  chama-se O GENERALISTA

o outro ainda mais recente é somente um blog de imagens e wallpapers, mas de facil acesso ás imagens para backgrounds

chama-se :

WallPapelPc

Link: http://wallpapelpc.blogspot.com

terei mais no fim do ano em principio um projecto concluido de um site profissional ja com um dominio .com, um projecto intereiramente dirigido para o mercado Português mas depois apresento com mais detalhes.

E pronto são estes dois blogs, terei um terceiro blog que estou a trabalhar ainda e que apresentarei mais tarde!

Fiz a inscrição no forum para humildemente aprender convosco , ja que sou da area de gestão e anda numa luta constante para apreender nesta area sendo mesmo autodidacta, embora perceba de informatica ainda quero perceber mais e este pareceu-me o sitio certo!

Cumprimentos
Gandalf
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

conta connosco. Bem vindo.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Gandalf bem-vindo ao :+trafego: como disse o Rui, conta connosco.
Offline

Gandalf 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Obrigado e bem que vou precisar da vossa ajuda pois comecei nesta andanças á muito pouco tempo eh eh  :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo.
Somos como uma família, interajudamo-nos :)