← AdSense

Método, a meu ver, Inovador

Lida 7619 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos.

Estão a ver aqueles rapazinhos que não nos podem pagar por paypal, transferência bancária, etc pela publicidade? Que dizem sempre que não estão dispostos a gastar dinheiro com o seu projecto (free) ou algo assim? Pois bem, aqui um "amigo" meu, que está pelo +T, deu a ideia de um método inovador tanto para nós como para esses rapazes.

A ideia é meter nos seus sites/blogs o nosso Adsense. Depois, usando os Critérios, avaliamos o desempenho do Adsense no respectivo site/blog e ao fim de certa quantia dá-mos a publicidade ao miudo no nosso site, como ele tanto queria. Perceberam? Ele ajuda-nos a ganhar mais no Adsense e nós retribuímos com a Pub.

Não sei se já conheciam esta "ideia". E, já agora, se alguém souber se isto é proíbido de se fazer (penso que não) que diga!

 :procuranogoogle:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A unica coisa proibida é haver 2 blocos de pessoas diferentes na mesma página em simultaneo
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A unica coisa proibida é haver 2 blocos de pessoas diferentes na mesma página em simultaneo
Sendo assim, e visto que a maioria desses rapazes não usa Adsense, usa o nosso Adsense e trocamos pela Pub.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Outra questão que não tomas-te em consideração foi que apenas o utilizador da conta adsense consegue aceder aos dados e verificar que os ganhos já chegaram a X valor.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nesse caso, entra aqui uma questão de bom senso de cada um. Eu cá não me importo de fornecer printscreens dos relatórios da conta, sempre que me peçam, aos interessados na publicidade...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A unica coisa proibida é haver 2 blocos de pessoas diferentes na mesma página em simultaneo

Eu sei que é permitido ter 2 contas adsense a trabalhar no mesmo site, pensei que fosse possível ter 2 blocos de pessoas diferentes na mesma página... Podes-me indicar o link para comprovar o que dizes?

Gostava de ter certezas quanto a isto.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que é permitido ter 2 contas adsense a trabalhar no mesmo site, pensei que fosse possível ter 2 blocos de pessoas diferentes na mesma página... Podes-me indicar o link para comprovar o que dizes?

Gostava de ter certezas quanto a isto.
Também acho que sim, tudo o que li até agora diziam que era permitido.....
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que é permitido ter 2 contas adsense a trabalhar no mesmo site, pensei que fosse possível ter 2 blocos de pessoas diferentes na mesma página... Podes-me indicar o link para comprovar o que dizes?

Gostava de ter certezas quanto a isto.
Tenho ideia que à uns tempos nao era permitido. Mas vou investigar ;)

Edit: http://www.seroundtable.com/archives/012892.html
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpem, fiquei sem perceber uma coisa.

- podemos ter um banner do adsense na mesma página que outra pessoa que usa outro banner do adsense?
- mas não podemos ter 2 blocos de anúncios no mesmo caso?

certo?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tenho quase a certeza que é permitido..

Então olhem o exemplo das hubpages.. mostra anúncios de 2 contas distintas, a nossa e a deles.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho quase a certeza que é permitido..

Então olhem o exemplo das hubpages.. mostra anúncios de 2 contas distintas, a nossa e a deles.

E já recentemente falaram sobre isso, aqui no fórum, e disseram que era permitido
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

CasaTuga, dizer aqui no fórum que é permitido não quer dizer nada, não tou a chamar mentiroso a ninguém nem nada, mas com comprovações no site do google ou que era melhor, eu posso pensar que é permitido, chego aqui e digo e fica toda a gente a pensar, percebes?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

CasaTuga, dizer aqui no fórum que é permitido não quer dizer nada, não tou a chamar mentiroso a ninguém nem nada, mas com comprovações no site do google ou que era melhor, eu posso pensar que é permitido, chego aqui e digo e fica toda a gente a pensar, percebes?
sim, percebo o teu ponto de vista. Mas desde o inicio tenho lido de que se podia colocar de utilizadores diferentes....
Penso que este tópico foi a 1ª vez que vi dizer o contrário :lol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho várias amigos que usam à muitos anos dois blocos de pessoas diferentes na mesma página em simultâneo e nunca tiveram problemas... agora se é permitido ou não, oficialmente não sei, mas eu diria que sim.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que li no site do adsense, já é premitido (foi alterado recentemente).
Ver aqui a actual: https://www.google.com/adsense/localized-terms
E aqui a antiga (que tem a famosa frase "You shall not display any Ad Unit on a page that contains Ads associated with another Google AdSense customer (e.g., Your Web hosting company), unless authorized to do so by Google." mas que foi retirada): https://www.google.com/adsense/static/en_US/LocalizedTerms2.html