← Conversa Geral

Ajudem o Mais-trafego!

Lida 16170 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

logo que possa posso fazer um resumo da minha experiência na compra/venda de dominios
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "10igner"
logo que possa posso fazer um resumo da minha experiência na compra/venda de dominios


Eu gostava de saber!  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrriago __nan__!

Citação de: "__nan__"
4. Tutoriais básicos de Web Design. (.basicos., pq está aí pessoal muito bom, já te esqueceste fpware, o melhor em flash!! é Português, mas não está em Portugal...


Claro que não esqueci ;) http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1036

Citação de: "__nan__"
5. Qualquer artigo original que vos pareça interessante no âmbito da nossa comunidade. Mesmo que se tratem apenas de casos da vida real Wink(sim, arranjo toneladas, mas não no âmbito deste fôrum....


Mesmo fora do ambito do fórum, se achares que são uteis e se for possível a sua publicação, servem ;)

Citação de: "__nan__"
..onde para onde descarrego? pra o mais trafego...?? ( em que língua queres??? ando com pouco tempo [como sempre...] grandes traduções.,.k.cv,b@£@€§€{€@£§kl,não , s.f.f, não peças issso

 :exib:


Podes enviar para: fpware@gmail.com

Os artigos são em português ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ricardo75"
_nan_ esse Português tem nome? Gostava de ver o trabalho dele.


http://www.ingreme.com/start.html  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "gaya"
Boas, posso meter artigos que tb são publicados n'outro lado ou têm de ser exclusivos para aqui? Onde os meto? na àrea de programação/webdesign/afins?


Olá Gaya! :D

Já não te via há algum tempo! ;)

Podemos republicar artigos, sem problemas, podemos colocar a fonte, ou um link para onde quiseres.

Envia-me, por favor, para: fpware@gmail.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "10igner"
logo que possa posso fazer um resumo da minha experiência na compra/venda de dominios


Excelente! Fico à espera desse! Obrigado!  :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Citação de: "Ricardo75"
_nan_ esse Português tem nome? Gostava de ver o trabalho dele.


http://www.ingreme.com/start.html  :wink:


outro grande site em flash
http://www.extrememusic.com/
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Citação de: "Ricardo75"
_nan_ esse Português tem nome? Gostava de ver o trabalho dele.


http://www.ingreme.com/start.html  :wink:


Ahhhhh, o ingreme  :D
Quando disseram o melhor do mundo pensei noutra coisa, mas sem dúvida que o site está um estrondo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As obras dele tao um estrondo completo!
Parabens ingreme

 =D>
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

De...........mais!!! Isto sim é trabalho! Absolutamente inimaginavel...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por alguma razao e o melhor..
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente mesmo!! opa mesmo lindo, melhor é praticamente impossivel, ta perfeito :D

:D:D:D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Impossivel n e senao ele n faxia lol :lol: