← Negócios Online

Preco Registo Marca

Lida 9501 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na altura que é rejeitado tens direito a pedir alterações, para nova apreciação. E na altura que é aceite tens 30 dias para pedir alguma alteração antes da publicação oficial em diário da república.
O direito de recurso permite alterar o nome e/ou tipo (verbal <-> mista) da marca?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E qual é o valor para uma marca portuguesa offline ? Também tenho ideia que ronda os 100 €.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O direito de recurso permite alterar o nome e/ou tipo (verbal <-> mista) da marca?

O nome sim, o tipo de pedido marca não, exemplo mista para verbal, pagas 50€ (se for online é mais barato, mas precisas de assinatura digital)

E qual é o valor para uma marca portuguesa offline ? Também tenho ideia que ronda os 100 €.

Pedido de marca (*):                             ONLINE    OFFLINE
Pedido — inclui uma classe. . . . . . . . . . .  100           200

Podes consultar todas as taxas neste pdf.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se houver uma marca registada com o nome abc e eu quiser registar uma marca com abc def, terei problemas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se houver uma marca registada com o nome abc e eu quiser registar uma marca com abc def, terei problemas?
Depende...
Se a marca abc for para uma nice completamente diferente da tua os nomes até podem ser iguais..

nice = categoria
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

O meu objectivo e como tenho já uma empresa há longos anos, era registar uma marca com a qual irá ser lançada uma loja Online.

Ou seja seria uma marca comercial para a Internet, no entanto a facturação seria sempre em nome da loja "física".

Penso que isto será sempre legal e não há lugar a problemas, no entanto e para prever possiveis cópias do nome numa mesma categoria o ideal seria registar a marca.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu objectivo e como tenho já uma empresa há longos anos, era registar uma marca com a qual irá ser lançada uma loja Online.

Ou seja seria uma marca comercial para a Internet, no entanto a facturação seria sempre em nome da loja "física".

Penso que isto será sempre legal e não há lugar a problemas, no entanto e para prever possiveis cópias do nome numa mesma categoria o ideal seria registar a marca.
Sim podes o fazer perfeitamente..