← Apresentações

Apresentação (ligeiramente atrasada)

Lida 1443 vezes

Offline

Marisa_BF 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa tarde Mais Tráfego!

Bem, isto não será bem uma apresentação pois já sou um membro do +t há uns mesinhos mas andava agora a ver todo o fórum e reparei que ainda não me tinha apresentado devidamente.
Está na altura de corrigir!

Seguindo à risca as recomendações:

Chamo-me Marisa Barata, o meu nick é extremamente original pois trata-se de uma abreviação do meu nome ( :grin: ), sou de Lisboa e tenho 27 anos.
Descobri o Mais Tráfego através da recomendação de um colega Webmaster que me transmitiu ser um bom local para apresentar os meus serviços de produção de conteúdo.

A minha experiência em Web passa apenas por ser uma ávida consumidora de toda a informação digital que por aí anda e tenho vindo a aprofundar os meus conhecimentos na área, mais precisamente a nível de SEO e Marketing Digital.
Estudei Línguas, Literatura e Culturas mas acabei por desistir pois alguém achou por bem alterar o curso que deixou de se adequar ao que eu pretendia.

Relativamente a projectos, sou produtora de conteúdo e tenho inclusivamente alguns clientes aqui no Mais Tráfego. Iniciei agora outro projecto também na mesma área mas que envolve algo um pouco distinto do que tenho feito até agora. Apresentá-lo-ei na altura devida  :-P

Parece-me que já escrevi o suficiente no entanto aproveito para agradecer a toda a administração e membros do Mais Tráfego por terem criado um espaço útil em diversos aspectos. Tenho aprendido bastante aqui e pretendo continuar!


 :+trafego:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda!
Offline

Marisa_BF 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar