← Afiliados

Cobranças dificeis de sponsors...

Lida 2048 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas,

Bem, tenho pouca sorte nestas coisas, ja tenho mt $$ por receber de varios sites da net, mas enfim...
O que trago aqui a conversa hoje, é um sponsor que estive a promover  e agora na altura de pagar, não me pagam e não me respondem a mails.
Alguem podia dar umas dicas do que escrever para solucionar o problema?
Não vou divulgar o sponsor nem dizer mal (pode ser que ainda me paguem) para terem ideia é tipo aff e tem versão em português.
Antes de promover o sponsor enviei mail a perguntar se podia colocar em conteudo adulto e ninguem respondeu, pelo que promovi em sites de conteudo adulto e não só pois vi esse mesmo sponsor em grandes sites, alguns com conteudo adulto.
Sei de pessoas que ja receberam, mas a mim n me pagam.
Alguem ajuda? que digo? de preferência em inglês..
Obrigado.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hummm... Eu sei que não queres dizer o nome, mas podias dizer, pelo menos o pessoal já te dava uma resposta mais concreta.

Se preferires, manda por PM.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu confesso que já tou um bocadinho escaldado com scam´s...por isso...

Nunca, me regito num sites desses só pk X me diz que já recbeu
Só me registo quando vejo as provas de pagamento
e nunca o divulgo sem recber primeiro
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MeNz"
Hummm... Eu sei que não queres dizer o nome, mas podias dizer, pelo menos o pessoal já te dava uma resposta mais concreta.

Se preferires, manda por PM.

Concordo..
Mas talvez um mail mais "ofensivo" resulte a dizer que começas a dizer que mal deles ou que são scan alguma coisa assim pode resultar..

Diz e o site para vermos se alguem o considera de scan..