← Websites

[Produto] - [Vendo] medoja.com

Lida 1461 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vendo website medoja.com. Pronto a criar conteudo, e a subir na keyword "medo". Não recebe quase visitas.  Não tenho tempo para me dedicar a ele mas é fácil subir ao prmeiro lugar e ganhar dinheiro com ele visto a concorrência ser fraca.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

so hoje: Quem comprar já leva o site por 10€ e tem alojamento grátis.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Por acaso essa promoçao do teu site pelos 10 euros nao pode ser em troca por exemplo em publicidade numa pagina do facebook que eu tenho??

Para promoveres alguns trabalhos que tenhas pelo tempo que for acordado.

se tiveres diz alguma coisa.

cumprimentos
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

não preciso desse servico neste momento, mas obrigado na mesma.

Cumprimentos
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

6€ !!!. O primeiro leva...   Estou a oferecer o dominio basicamente.   Visto estar concentrado em outros projectos, quero  que alguem assuma este, com bom potencial.