← User Feedback

[Feedback] Gonfi - Negativo - Anda a brincar!

Lida 12509 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Nome: Gonçalo Tavares (segundo o Paypal)
Nick: Gonfi
Contactos / E-mail: signmt2@outlook.com
Métodos de Pagamentos: Paypal
Serviço: Vendo Fãns para Facebook http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=1512

Boas,

Bem, este tópico serve para alertar outros utilizadores para futuros negocios com este membro, só vão perder tempo e dinheiro, e o que vos vai irritar mais é a falta de honestidade e a cabeça dura do mesmo  #-o

Serviço:
1000 fans Facebook.
Português.
Segmentados pelo nicho, Negócios e Empresas.
Método: Cupões e facebook ads ( segundo ele)

A pagina tinha uns 50 fans de Portugal.

Isto são alguns dos fans angariados por facebook ads lol http://awesomescreenshot.com/0b24p5rj56
Alguns até vão desaparecendo, é que alem de serem falsos são de muito má qualidade.

O engraçado, é que nem me pediu acesso a página para poder promover com o facebook ads ( já não promovo nada no facebook à muito, não sei se isso agora é possivel)

Visto isto, pedi logo o cancelamento do serviço, dinheiro de volta e neste momento tenho uma reclamação contra ele no paypal.

Isto nem é pelo dinheiro, é pela falta de honestidade deste membro e a capacidade que ele tem em dizer que está tudo em conformidade contra factos tão evidentes. Só me leva a pensar que anda nisto a dois dias e não sabe o que anda a fazer. Haja paciência   #-o

Fica aqui o aviso ;)

Cumprimentos,
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem que avisas, porque eu estava para ser a próxima vitima.
Obrigado
Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Acho graça a este menino, faço lhe o serviço completo e no fim vem me pedir o dinheiro de volta?.

Tenho todos os prints necessários para a disputa que por sua vez não os coloco aqui.

Irei mostrar à PayPal se necessário.

Cumpz.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Tens aqui oportunidade de fazer a tua defesa junto da comunidade do +T, FORÇA!  Já estás a perder clientes aqui com este tipo de atitude... já se vê quem é o "menino"

Aproveita e vai responder ao Paypal que eles estão a espera  :smile:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Recomendo que devolvas o dinheiro ao membro indicado, para te manteres por aqui e aprenderes alguma coisa, sem ser a ganhar uns euros a enganar o pessoal.
Depois, neste fórum, há pessoas registadas que te podem dar muito dinheiro a ganhar se fizeres alguma coisa de jeito e tb há outras que te podem até dar dores de cabeça e que trabalham em várias empresas, como no google, facebook, etc... fica a dica e para bom entendedor, meia palavra basta..  :grin:
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também à pouco tempo tive um problema parecido com um membro aqui do forum. Paguei e demorou uns 3 ou 4 meses para arranjar 1000 likes é verdade que acabou por arranjar, mas para mim não deixa de ser um aldrabão diz-me que arranja rapidamente e depois demora uns 4meses. Isto de comprar likes é uma complicação dos diabos.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por isso é que tive para comprar likes algumas vezes aqui, mas acho que não vale a pena.

Isto parece que tem pessoas que vão fazendo negócios e quando não corre bem, criam outro perfil. Pelo menos é o que parece. (Lá estou eu a ser injusto) :)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Felizmente estes casos são poucos, mas cada vez mais frequentes... de vez em quando há uns picos de chicos-espertos aqui no +T, contudo ainda existem bons profissionais a trabalhar com serviços do facebook por aqui  :+trafego:

Isto serve sempre para alertar, ter um pouco mais de atenção com quem se faz negócios, principalmente malta nova (não levem a mal mas a confiança tem que ser conquistada) e se quiserem arriscar, deixem tudo muito bem claro e paguem por paypal (como serviço)

Cumprimentos,   
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Aproveito para fazer aqui um update da situação e um alerta... cuidado a fazerem pagamentos de serviços com o paypal, eu não sabia mas pelos vistos não há protecção nenhuma, apesar de ter um custo extra... a resposta deles: "O item não está qualificado para a Proteção ao comprador do PayPal porque é intangível."

Visto isto o vendedor ficou com o dinheiro, se alguém já teve uma situação semelhante e tem alguma solução agradecia que postassem aqui.

Quanto ao vendedor, já tenho os dados dele todos, um dia que vá a Cascais bato-lhe a porta :P e talvez ainda lhe faça uma chamada para o telemóvel estes dias... ainda vou ver o que faço com isto tudo  :cool:

Cumprimentos   
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Aproveito para fazer aqui um update da situação e um alerta... cuidado a fazerem pagamentos de serviços com o paypal, eu não sabia mas pelos vistos não há protecção nenhuma, apesar de ter um custo extra... a resposta deles: "O item não está qualificado para a Proteção ao comprador do PayPal porque é intangível."

Visto isto o vendedor ficou com o dinheiro, se alguém já teve uma situação semelhante e tem alguma solução agradecia que postassem aqui.

Quanto ao vendedor, já tenho os dados dele todos, um dia que vá a Cascais bato-lhe a porta :P e talvez ainda lhe faça uma chamada para o telemóvel estes dias... ainda vou ver o que faço com isto tudo  :cool:

Cumprimentos   


Podes sempre enviar-lhe um presente.

Brincadeira neste assunto que não tem piada.
Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Porque é que será que ganhei?

Será que é por eu ter razão quanto aquilo que disse ao Paypal?

Faço-te o serviço e a meio vens me pedir o dinheiro de volta, só podes estar a brincar.

Cumpz.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Aproveito para fazer aqui um update da situação e um alerta... cuidado a fazerem pagamentos de serviços com o paypal, eu não sabia mas pelos vistos não há protecção nenhuma, apesar de ter um custo extra... a resposta deles: "O item não está qualificado para a Proteção ao comprador do PayPal porque é intangível."

Visto isto o vendedor ficou com o dinheiro, se alguém já teve uma situação semelhante e tem alguma solução agradecia que postassem aqui.

Quanto ao vendedor, já tenho os dados dele todos, um dia que vá a Cascais bato-lhe a porta :P e talvez ainda lhe faça uma chamada para o telemóvel estes dias... ainda vou ver o que faço com isto tudo  :cool:

Cumprimentos   

Isso é uma coisa que já devias saber amigo. Uma compra de um serviço pago por paypal é sempre complicado de reclamar, a não ser que seja feita em algum site associado como por exemplo o ebay. Mas mesmo assim a posição do paypal fica complicada na hora de atribuir a razão a alguém, se o valor é relativamente baixo, eles nem estão para se chatear e espetam com essa resposta. Nessa situação tinha sido mais inteligente pagar metade e a outra metade no fim.
Serve de aviso para os menos experimentados.

Porque é que será que ganhei?

Será que é por eu ter razão quanto aquilo que disse ao Paypal?

Faço-te o serviço e a meio vens me pedir o dinheiro de volta, só podes estar a brincar.

Cumpz.
Este assunto não me diz respeito, mas o certo é que não ganhaste a disputa, simplesmente o paypal considerou que não tinham forma de mediar o processo e foi isso que acabou por não dar seguimento à disputa.
Agora sendo verdade o que o Empresa87 diz, que lhe meteste tudo menos fans PT na página, eu no teu lugar além de devolver o dinheiro ainda pedia desculpa por ter enchido a página de fans que o vão prejudicar. Para ter fans assim ele ia ao addmefast ou sites desse tipo e estragava a página ele sozinho... Agora pagar para estragar uma página com fans que só fazem vulto é dose...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

empresa87 e kurtmix o paypal a nível de reclamações funciona muito bem, em especial para o consumidor. Sendo reclamações de produtos virtuais e/ou prestações de serviços, o paypal serviço de proteção não é aplicado. Em alguns casos permite a abertura de disputa mas ainda assim o Paypal raramente toma posições a favor do consumidor.

empresa87 tens duas soluções agora, a primeira passo-te por mensagem privada, a segunda é juntares todos os factos e avançares com queixa junto das autoridades. Litigas má fé e ainda sacas uns euros adicionais. Eu faria, independentemente do valor. Claro que com esta minha observação não estou a tomar posição por ninguém, estou meramente a dar a minha opinião. "Todos são inocentes até prova em contrário!".
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

é verdade em termos legais tens tudo do teu lado empresa87 :)

basta pegar no código civil, ofensa a boa fe  como foi dito em cima e sacas uns euros muito fácil.
Em tribunal tens que levar provas do que ele fez.
Boa sorte.
Cumprimentos
Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa Tarde,

Tenho provas e prints de tudo o que fiz caso seja necessário, estão a tentar defender o comprador, mas tenho prints do acordo que fiz com o mesmo, e dos fãns. Ele a meio do serviço pede o dinheiro de volta e o mesmo não é possível. Caso seja necessário mostrarei as provas.

Cumpz.