← Marketing

Ajuda com TAB para página Facebook

Lida 3817 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,

Alguém aqui já criou um TAB para uma página do Faceboook ?
Estou a tentar adicionar uma TAB (basicamente apresentaria uma landing page - http://www.dominio.com/landing), mas acontece que pelo que me estou a aperceber é necessário fornecer um endereço https. O site em questão nao tem nenhum certificado SSL, não há maneira de contornar isto ?

 :obrigado:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ninguem ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ja está, thanks cjseven

pena os ads mas é melhor que nada :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eheh, n sabia que tinha publicidade. Há sempre uma "catch" :)

mas olha que se deres uma pesquisadela masi profunda és capaz de arranjar solução sem pub.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

obrigado :)

vou procurar :)
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Dub,

Eu tenho solução para isto.

Fazemos TABs para o FACEBOOK personalizados, nomeadamente microsites, ou até podes incluir um site por completo dentro do FACEBOOK (num TAB à parte).

Antes também faziamos PÁGINAS DE ENTRADA para aqueles que não eram teus fãs (entravam directamente por esta página), mas agora com o TIMELINE parece que isto deixou de funcionar (a página aparece no menu, mas já não é página de entrada para os não fãs).

Estas páginas de entrada eram uma goldmine ;)

Mas isso sem publicidade (como pareces querer para o teu TAB) tem um preço....elevado, a começar nos 640€ (só imagem) até ....., dependendo do que quiseres especificamente.

Se isto te continuar a interessar, manda PM ;)

Saudações
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

olá nuno,

abri este tópico para obter informações quanto à necessidade das apps serem carregadas em SSL. já me desenrasquei.

640 euros comprava SSL e sobrava bastante, mas agradeço a oferta :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse Social Server converte a nossa tab para SSL ? Brutal, vai dar jeito! :P
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

olá nuno,

abri este tópico para obter informações quanto à necessidade das apps serem carregadas em SSL. já me desenrasquei.

640 euros comprava SSL e sobrava bastante, mas agradeço a oferta :)

Boas Dub,

Ainda bem que já te desenrascaste ;)

Acho que isso é o mais importante (e espero que sem os anuncios que retiram credibilidade).

Quanto ao SSL, era um peanut no preço que te referi, visto que o mais importante (no preço) era a criação/criatividade/código.

Saudações
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

não, não atrapalhava, aliás, a maior parte das vezes nem carregavam. até achei que foi um sucesso visto que várias participaçoes na página (passatempo) foram atraves do FB.