← Domínios

Só neste país...

Lida 6205 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Como é que este país pode ir para a frente quando demoram 4 meses para registar uma marca para poder ter um dominio PT.

Entretanto registei, .ES, .IT, .FR, num abri e fechar de olhos...


Afinal onde anda o simplex????
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Como é que este país pode ir para a frente quando demoram 4 meses para registar uma marca para poder ter um dominio PT.

Entretanto registei, .ES, .IT, .FR, num abri e fechar de
Afinal onde anda o simplex????

4meses?n era quase 1ano
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que sei não é só neste país :cool: mas entendo que seja frustrante para quem avançar com as ideias que tem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os pedidos de marca podem demorar até 1 ano não obrigatoriamente 1 ano...
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Como é que este país pode ir para a frente quando demoram 4 meses para registar uma marca para poder ter um dominio PT.

Entretanto registei, .ES, .IT, .FR, num abri e fechar de olhos...


Afinal onde anda o simplex????

...para não falar nos preços de um .com.es (2€) e de um .com.pt (17€), é só 700% mais caro aqui em Portugal #-o
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A minha marca levou uns 4 meses a ser aceite
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O que acho engraçado é registarem marcas para registarem domínios .Pt...
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É engrado, mas não tem piada nenhuma... :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Em breve tenho o meu 1º .pt..  tanto tempo..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não há nada como um .com e sinceramente não me agrada muito essa ideia preconcebida de que os projectos .pt são mais ou menos sérios e profissionais do que outros.  Eu não olho a domínios mas sim para projectos, o .pt é um último recurso para situações específicas e para o utilizador comum diz-lhe que é português e pouco mais do que isso.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo depende do que se faz o .pt é um dominio que deve ser usado para empresas e marcas portuguesas não sou de acordo com utilizarem para projectos como já estão a usar :S
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que acho engraçado é registarem marcas para registarem domínios .Pt...

Exacto, não compram de uma forma compram doutra, de certa forma estão liberalizados.

Não podes fazer nada, resta-te esperar...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que acho engraçado é registarem marcas para registarem domínios .Pt...

Ganhas com isso  :superlol:
Mas percebo o teu ponto de vista. Em breve como está acontecer com os .com.pt vai ficar saturante tentar ter o seu domínio para a sua empresa. Deixem os .PT para os comerciantes.

PS: já vi que resolves-te aquilo no teu blog hoje entrei e estava OK

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não há nada como um .com e sinceramente não me agrada muito essa ideia preconcebida de que os projectos .pt são mais ou menos sérios e profissionais do que outros.  Eu não olho a domínios mas sim para projectos, o .pt é um último recurso para situações específicas e para o utilizador comum diz-lhe que é português e pouco mais do que isso.


Exacto, acredito que a maioria dos utilizadores não liga ao domínio, nem sabe sequer que um .pt é preciso esse tipo e burocracias... por isso essa da credibilidade não é assim tão real quanto dizem.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

...para não falar nos preços de um .com.es (2€) e de um .com.pt (17€), é só 700% mais caro aqui em Portugal #-o

Também as pessoas querem o pais bem mas querem tudo mais barato. Espanha tem mais do dobro de Portugal, é natural que os preços são mais baixos, há uns anos compensava fazer compras alimentares em Espanha, agora já não compensa tanto